5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolGoiásMatheus Peixoto consegue liberação do Metalist e irá permanecer no Goiás

Matheus Peixoto consegue liberação do Metalist e irá permanecer no Goiás

O atacante Matheus Peixoto conseguiu a liberação do Metalist, da Ucrânia, e continuará no Goiás até o final da temporada 2023. Na última quinta-feira (1°), o clube da Ucrânia havia solicitado o retorno do mesmo, pois o período de anuência de liberação automática, dado pela FIFA, aos jogadores dos times dos países envolvidos na guerra Russo-Ucraniana, havia se encerrado. No entanto, o mesmo decidiu não retornar e o presidente do clube ucraniano atendeu o pedido. A informação é de André Rodrigues. 

Mais do Verdão
Goiás volta a vencer o Paysandu e conquista a Copa Verde 
Técnico valoriza a conquista
Tadeu vibra com primeira conquista no clube 
Meia do Bahia acerta para o Sub-20

O caso também deve ocorrer com outros jogadores que pertencem aos clubes da Rússia e da Ucrânia espalhados pelo mundo. Como o conflito ainda vigora nas regiões, a FIFA e os times detentores dos passes dos atletas, devem atender os pedidos e desejos de não retorno. 

- Anúncio -

Diante tal situação, Matheus Peixoto deverá ser regularizado na FIFA ainda nesta semana e poderá ficar novamente à disposição de Emerson Ávila, na próxima quinta-feira (8), no duelo contra o Gimnasia y Esgrima, pela quinta rodada da Sul-Americana, na Serrinha. Neste domingo (4), contra o Cuiabá, o mesmo segue de fora. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P