5.6 C
New York
sexta-feira, fevereiro 6, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolVila NovaMateus Pasinato e Elias desfalcam o Tigre diante do líder Fortaleza

Mateus Pasinato e Elias desfalcam o Tigre diante do líder Fortaleza

O Vila Nova terá dois desfalques para o próximo jogo da Série B. Diante do líder Fortaleza, na sexta, 21h30, no Castelão, o goleiro Mateus Pasinato e o meia Elias serão ausências.

Heroi da vitória, Rafael Silva comemora gols: “iluminado”
Mateus Anderson destaca evolução da equipe. Leia!

Ambos foram punidos no Pleno do STJD, após a procuradoria recorrer da decisão do primeiro julgamento, por conta das expulsões contra o Paysandu, na 15ª rodada. O meia teve a pena aumentada de um jogo (já cumprido) para duas partidas.

- Anúncio -
Foto: Douglas Monteiro/VNFC
Mateus Pasinato, que tinha sido advertido, recebeu um jogo de punição, também já cumprido. No entanto, será desfalque pois recebeu o terceiro amarelo. Desta forma, Rafael Santos será o goleiro titular.

Após vencer o CSA, fora de casa, na abertura da 27ª rodada, o Vila Nova aguarda os jogos de sábado para saber se seguirá no G-4 do nacional. Atualmente em quarto lugar, com 43 pontos, o Tigre treina no período matutino no sábado e no domingo.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!