Mateus Anderson analisa reencontro com as vitórias e destaca diferencial da equipe

Foto: Comunicação / Vila Nova
Anúncios

O Vila Nova conquistou uma importante vitória na última terça, 11, 2 a 1 sobre o CSA. O Tigre agora é 4º colocado da Série B, 43 pontos ganhos. Em entrevista ao Esporte Goiano, o atacante Mateus Anderson analisou o bom momento na competição e o reencontro com o caminho das vitórias.

Herói da virada, Rafael Silva comemora gols e sequência positiva do Vila: “iluminado”

— Sabíamos da nossa qualidade. As vitórias não estavam vindo, mas também não perdíamos. Sempre importante pontuar. Não perdemos há sete jogos, e com duas vitórias seguidas. É ter pensamento positivo e seguir da mesma maneira — disse.

Nos últimos cinco jogos na Série B, o Vila marcou 9 gols. Sobre a crescente no setor de ataque, Mateus opinou: ”cobrávamos muito isso, o último detalhe. Essa melhora veio com trabalho. O time ganha jogo e o grupo ganha campeonato”, destaca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atacante colorado ainda falou sobre o tempo de preparação para o próximo duelo na segundona e revelou qual o diferencial da atual equipe em relação aos anos anteriores. ”Temos mais de uma semana para descansar até o jogo contra o Fortaleza, dia 21. Vínhamos de uma sequência de partidas terças e sextas, terças e sábados. Bom que agora podemos nos recuperar e nos preparar melhor. Já sobre o diferencial do nosso grupo, é que ele se tornou uma família, todos se respeitam, são dedicados e trabalhadores”, finaliza.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE