Mateus Anderson diz estar trazendo “muitas coisas boas” da Europa para ajudar o Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncios

De volta ao futebol brasileiro depois de quatro meses em Portugal, o atacante Mateus Anderson vive a expectativa de fazer sua reestreia oficial com a camisa do Vila Nova. Segundo o próprio atleta, a experiência no “Velho Mundo” foi boa, pois ele pôde aperfeiçoar coisas que passavam desapercebidas no Colorado.

Com Goiânia entre as sedes, FIFA lança oficialmente a Copa do Mundo Sub-17!

“Foi uma experiência boa. Estou trazendo muitas coisas boas para meu lado pessoal e profissional também. Foram quatro meses de aprendizado, de muitas coisas boas que eu ‘pego’. Acredito que venho com muitas coisas boas para poder ajudar e dar alegrias ao Vila Nova. Dentro de campo, aprendi muitas coisas, que, pelo tempo de casa que eu tinha aqui, muitas vezes deixava relevar”, analisou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No próximo sábado (13), o Tigre volta a campo pela Segundona, onde enfrentará o rival Atlético. Na Série B de 2018, Mateus ficou marcado negativamente por conta de um gol perdido contra o Dragão que custou a vitória aos colorados. O próprio jogador diz estar trabalhando forte para marcar e ajudar seus companheiros a triunfarem.

“A gente trabalha para acertar, mas, em muitas vezes, a gente acaba errando. Mas eu me cobro bastante. Creio que temos de trabalhar bastante nessa semana, como já estamos fazendo. Venho trabalhando forte. Espero que, no sábado (13), eu possa marcar para poder ajudar meus companheiros”, ressaltou.

O Vila Nova enfrenta o Atlético, pela nona rodada da Série B, no próximo sábado (13), às 16h30, no Estádio Antônio Accioly.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE