5.6 C
New York
terça-feira, agosto 11, 2020
Início Quadra Badminton Delegação goiana vai bem em disputa da 2ª Copa Centro-Oeste de Badminton

Delegação goiana vai bem em disputa da 2ª Copa Centro-Oeste de Badminton

O badminton goiano foi bem representado na disputa da 2ª Copa Centro-Oeste, realizada em Campo Grande (MS) nos dias 7, 8 e 9 de junho. A delegação do estado contou com sete atletas e três treinadores, alcançando quatro pódios na disputa.

O único ouro de Goiás veio na categoria sub-19 feminino. Diante das mato-grossenses na decisão, a dupla goiana composta por Rafaela Lacerda e Isadora Katrine conseguiu a vitória por 2 a 0.

Isadora também brilhou no simples sub-19, alcançando o bronze e sua segunda medalha do torneio. Outros destaques vieram no master misto e no masculino (ambos de duplas), com Ernesto Pereira. O atleta alcançou uma prata junto de Adriana Borges e um bronze ao lado de Fernando.

Confira a publicação da Federação Goiana de Badminton com os resultados completos:

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Dirigente informa que contraprova de atletas do Vila deu negativo para Covid-19

Vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar usou uma rede social para informar, na noite desta segunda-feira (10), que a contraprova feita nos dois atletas do Vila Nova, que ficaram fora da estreia na Série C, apresentou resultados negativos.

Goleiro do Grêmio Anápolis é emprestado para clube português

O Grêmio Anápolis comunicou nesta segunda-feira (10) que emprestou o goleiro Thiago Valle ao Varzim Sport Club, da LigaPro, segunda divisão do futebol de Portugal.

Atlético é favorável a mudança de laboratório nos exames de Covid-19

O Atlético irá procurar novas opções para as realizações de exames de Covid-19 no elenco, no decorrer da Série A. Depois dos...

De olho na Série D, Aparecidense inicia atividades

A Aparecidense iniciou os trabalhos visando a Série D 2020. Na tarde desta segunda-feira (10), dez jogadores iniciaram as atividades no clube, seguindo protocolos de segurança e prevenção.

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...
Anúncio