O técnico Márcio Fernandes, do Vila Nova, afirmou que a parte física do elenco do Tigre, devido ao desgaste dos últimos jogos decisivos, preocupa para a sequência. O Tigrão duela com a Aparecidense na próxima quarta-feira (27), no jogo de volta das semis do Goianão, no OBA, e o treinador já trabalha para evitar alguns problemas com isso. Devido a necessidade de vitória por mais de dois gols, Márcio espera dificuldades no duelo.
Mais do Tigrão:
Hugo define classificação na Serrinha como: “sensacional”
Veja como foi o empate com o Goiás
– É um situação díficil, pois entramos com uma desvantagem de dois gols. Temos que reverter um placar que é largo. Mas temos um fator ao nosso favor, que é a nossa torcida. Que eles lotem o estádio e nos dê um gás a mais. O desgaste está ai, é grande. Mas trabalhamos com grandes profissionais. Eles sabem a importância do repouso, das alimentações, do descanso, para que possamos estar em condições de jogar de igual para igual com a Aparecidense. É equilibrar a parte física, técnica e psicológica para conseguirmos nosso objetivo.
Márcio não afirmou que deve poupar um ou outro jogador, pois a partida é decisiva. No entanto, com uma analise mais detalhada do departamento físico do clube, isso poderá ocorrer. Um atleta que deve voltar e que não atuou nos dois jogos contra o Goiás na Copa Verde é Luciano Naninho.
O meia estava com dores musculares e após uma semana, deve reunir condições de estar como opção para Márcio Fernandes. Márcio fará nesta terça-feira uma sessão de treinamentos para definir o Vila que irá à campo.