5.6 C
New York
sexta-feira, janeiro 15, 2021
Início Futebol Atlético Marcelo Cabo enaltece triunfo sobre o Sport: "Vencemos e convencemos"

Marcelo Cabo enaltece triunfo sobre o Sport: “Vencemos e convencemos”


O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, destacou a importância da vitória do Dragão, sob o Sport Recife, pela 22° rodada da Série A, na Ilha do Retiro, por 1×0. Para o comandante o time apresentou um bom futebol e convenceu com o que foi mostrado. 

 

O treinador ainda destacou que o trabalho feito dentro do time, pelos treinadores anteriores, ajudaram muito as suas implementações de ideias, e com isso, os resultados positivos voltaram a acontecer. 

Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória contra o Sport/PE 

– Temos que entender a dimensão da competição que estamos jogando. Fomos jogar contra o Flamengo no Maracanã, e empatamos jogando bem, foi louvável o ponto. Pegamos o Sport na Ilha do Retiro num jogo de doze pontos, e vencemos, eu falei que era uma super final para nós. Na minha opinião nós vencemos e convencemos. Fomos práticos na hora que deveríamos ser, e competitivo na hora exata. Estamos levando três pontos muito importantes, pois tínhamos entrado na zona de rebaixamento no último momento. Daqui para frente todos os jogos serão decisivos. 

Desde a chegada de Cabo o Atlético não sabe o que é perder. Na sua estreia o comandante empatou contra o Flamengo em 1×1, no estádio do Maracanã, e agora venceu o Sport/PE na Ilha do Retiro.

Com o aproveitamento do time aumentando sob o seu comando, o treinador fez questão de frisar que apenas pegou um bom trabalho que vinha sendo já executado pelos treinadores anteriores.

– O trabalho começado pelo Vagner Mancini, que passou pelas mãos do Eduardo Souza e do João Paulo Sanches e chegou nas minhas, foi um trabalho bem feito. Eu pude diante disso, implementar a minha ideia para os jogadores. O mais destacado foi implantar a volta da confiança para eles. Nós não poderíamos ter desconfianças, os resultados não estavam vindo, mas eu passei confiança para eles. Fiz eles entenderem que os seus potenciais eram grandes, que nunca houve dúvida no nosso trabalho. Mas não posso deixar de parabenizar o Vagner, Eduardo e João Paulo pelo o que me deixaram. 

Com a vitória diante o Sport Recife, o Dragão subiu para a 12° colocação com 27 pontos. Agora o time se prepara para enfrentar o Internacional, no sábado (28), às 21h, no estádio Antônio Accioly. Está será a partida de reabertura do estádio que passou por reformas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Miguel diz que atuação do Goiânia foi abaixo da Série D e cobra ‘vergonha na cara'

O volante Miguel deixou o gramado do Olímpico frustrado com o resultado do confronto de quarta-feira (13), contra a Anapolina. O empate...

Fernandão revela preferência por dupla de ataque e torce para Rafael Moura manter escrita contra o Fla

Augusto César e Glauber Ramos apostaram numa improvável dupla de centroavantes no comando de ataque esmeraldino. Contrariando a tendência do futebol moderno,...

Higo Magalhães enaltece garra do Vila Nova na classificação à final do Brasileiro de Aspirantes

O treinador Higo Magalhães chegou ao Vila Nova, em 2019, como auxiliar técnico de Ariel Mamede, porém após a saída de Mamede...

Em duelo histórico, Rensga estreia neste sábado (16) no CBLoL

Foram dias de muita expectativa desde que a Rensga foi anunciada como uma das equipes premiadas com franquia do Campeonato Brasileiro de...

Alan Mineiro vive expectativa para o “jogo mais importante” com a camisa do Vila Nova

Em sua quarta temporada no Vila Nova, o meia Alan Mineiro vive a expectativa do jogo mais importante da sua trajetória no...
Anúncio