5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson admite proposta por Matheuzinho, mas diz que só vai liberá-lo se...

Adson admite proposta por Matheuzinho, mas diz que só vai liberá-lo se Atlético tiver retorno

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, admitiu nesta segunda-feira (23) que o meia Matheuzinho tem proposta de um clube do Brasil para deixar o Dragão. À Rádio Sagres, o dirigente revelou que os termos são bons para o atleta e o deixaram animado.


– Ele tem uma proposta para chegar e jogar. Isso balançou ele. Ele já foi convidado a renovar com a gente e não mostrou interesse. Estamos conversando de maneira negocial para proteger o Atlético – disse Batista.

Mais do Dragão
Rubro-Negro bateu o Sport e deixou o Z-4
Marcelo Cabo diz que equipe venceu e convenceu

- Anúncio -

Para liberar Matheuzinho, o Atlético quer um retorno financeiro ou, pelo menos, uma cláusula que garanta participação em futuras vendas. “(Vamos liberar) Se o Atlético tiver retorno, participar de uma negociação futura. Eu só vou aceitar se for de 50% para cima. O Atlético ficou com ele mais de dois anos e não teve retorno financeiro”, argumentou.

Adson Batista explicou que o meia não vem tendo muito espaço por uma opção dos treinadores, que elogiam a técnica de Matheuzinho, mas veem deficiências táticas no atleta.

– Tem algumas questões táticas que, internamente, a gente sempre ouve os treinadores colocarem. Eu entendo, pois são situações evidentes. Não podemos trabalhar pensando só numa jogada. Precisamos ser equilibrados os 90 minutos – destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P