5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolGoiásMarcelo Almeida atualiza status das obras na Serrinha e faz apelo ao...

Marcelo Almeida atualiza status das obras na Serrinha e faz apelo ao torcedor esmeraldino

Na manhã deste sábado (06), por meio de suas redes sociais o Goiás divulgou um vídeo no qual o presidente Marcelo Almeida fez um panorama de como está o andamento das obras na Serrinha e um apelo para o torcedor esmeraldino ajudar o clube nesse projeto.

Já estão sendo feitas as escadas de acesso à arquibancada superior e de acordo com o mandatário esmeraldino está sendo realizado todo esforço para a entrega do estádio até o final do ano.

“É uma obra muito cara. Podem ter a certeza, que estou fazendo o maior esforço possível para que consigamos terminar em tempo hábil. O meu projeto, eu já falei inúmeras vezes, é conseguir terminar (as obras) até o final do ano. Acho, não quero prometer, que essa obra possa ser finalizada antes. Talvez faltando alguns pequenos detalhes, mas por volta de setembro, aproximadamente”, declarou Marcelo Almeida.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Goiás e Vila crescem no ranking digital do Ibope
“Espero voltar um dia”, afirma Léo Sena, em despedida do Goiás
Em busca de título no Fifa ProClubs: os objetivos do Goiás nos e-Sports
Confira uma reportagem sobre produtos licenciados e marcas próprias no futebol goiano

O presidente do Goiás, também, convidou o torcedor esmeraldino ajudar o clube à implementar a obra no Estádio da Serrinha.

“A gente fica procurando uma solução, algo que possa nos ajudar à implementar essa obra. Porque como eu disse o gasto é muito grande, o custo do Goiás é muito grande. E veio a ideia do pessoal do marketing: do torcedor poder ajudar, pois o torcedor é a essência de tudo isso daqui. Nada existiria se não fosse o torcedor”, afirmou o mandatário esmeraldino.

De acordo com Marcelo Almeida, o modo encontrado pelo Departamento de Marketing junto à Diretoria para que os torcedores possam ajudar o Goiás na execução da reforma da Serrinha foi por meio da doação de uma cadeira.

“Essa ideia eu acho muito interessante. O nosso torcedor pode adquirir uma cadeira, na forma de doação. Porque essa arquibancada pode ficar sem cadeira, mas é extremamente desconfortável o torcedor ficar sentado no concreto. E a gente tem a possibilidade para colocarmos as cadeiras. Essas cadeiras tem um custo e dai veio a ideia da ajuda do torcedor”, declarou.

O mandatário esmeraldino reconheceu que, talvez, não seja uma ideia viável financeiramente para os torcedores diante desse cenário que estamos vivendo. Mas ressaltou o fato do torcedor ter seu nome gravado eternamente nas arquibancadas da Serrinha.

Venda do volante Léo Sena

Em determinado momento da entrevista à TV Goiás, Marcelo Almeida falou sobre o valor que o clube recebeu da negociação do volante Léo Sena com o Atlético-MG.

“De fato ajudou muito (o dinheiro da negociação do Léo Sena), mas a gente tem que entender também, que nós estamos sem qualquer tipo de receita, praticamente zeraram as receitas, desde o mês de março. Então, a gente começou a consumir aquela ‘gordurinha’, aquelas reservas (financeiras) e isso nos deixa preocupado, porque a despesa nossa não é só com as obras da Serrinha”, afirmou.

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P