5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Vila Nova Para seguir no G-4, Vila visita Paysandu

Para seguir no G-4, Vila visita Paysandu

Para garantir a permanência no grupo do acesso por mais uma rodada, o Vila Nova entra em campo na noite desta quinta-feira. A partir das 20h30, enfrenta o Paysandu, no estádio da Curuzu.

Sem perder há seis jogos, o Tigrão ocupa o terceiro lugar, com 23 pontos. Uma vitória leva a equipe para a vice-liderança. Já o Paysandu, que está sem ganhar há seis partidas, aparece na 12ª colocação, com 17 pontos.

Os times

O Paysandu não terá os zagueiros Perema e Timbó, suspensos, o lateral-esquerdo Carlinhos e o atacante Magno, contundidos. Em contrapartida, Diego Ivo e Mateus Silva, recuperados de lesão, voltam a ficar à disposição. Ainda sem vencer no Mangueirão na temporada 2018, o clube bicolor aposta na troca de estádio para conquistar um triunfo. Na Curuzu, palco do confronto desta quinta, são dez vitórias, três empates e nenhuma derrota no ano.

Hemerson Maria destaca comprometimento do ataque. Leia!

O Vila não conta com o lateral-esquerdo Gastón e com o volante Wellington Reis, suspensos pelo terceiro amarelo. O atacante Anderson Cavalo teve o nome publicado no BID, mas não foi relacionado e não fará sua estreia. A única novidade em relação ao time que iniciou o jogo anterior é a entrada de Moacir no meio-campo.

Histórico

O retrospecto indica 14 confrontos, sendo cinco vitórias de cada lado e quatro empates. Enquanto o Tigrão anotou 21 gols, os paraenses marcaram 18. O Vila não ganha do Papão há quatro jogos, ou seja, desde a Série B 2006.

Ficha técnica:
Paysandu x Vila Nova
15ª rodada da Série B
Data: 12 de julho de 2018
Horário: 20h30
Local: Estádio da Curuzu, em Belém/PA
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Renan Antônio Angelim Rodrigues (MT)
Paysandu: Renan; Mateus Silva, Edimar, Diego Ivo e Mateus Muller; Carandina, Renato Augusto, Thomaz, Claudinho e Moisés; Renan Gorne.
Técnico: Dado Cavalcanti
Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane, Moacir e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Reis e Alex Henrique.
Técnico: Hemerson Maria
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...

Em casa, Vila Nova estreia na Superliga B 2021

O Vila Nova começa neste sábado (23), às 18h, sua caminhada na Superliga B 2021. Recém-promovido à segunda divisão, o Tigre recebe...

Na semana 2 do CBLoL, Rensga encara campeões em má fase

A Rensga volta à ativa neste fim de semana para a semana 2 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Nos...
Anúncio