Com suspensão de Alisson, Jonathan ganha chance e quer mostrar valor

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

No jogo de sábado (14) contra o Fortaleza, o torcedor atleticano verá, após muito tempo, Jonathan novamente como titular. Antes dono da camisa 2, o jogador perdeu espaço depois do mau Campeonato Goiano e a chegada de Alisson, que se firmou na posição. Ele, porém, está suspenso do duelo diante do líder e, com isso, Jonathan volta a ter chance.

Após o período que passou apagado, o lateral-direito quer mostrar seu valor. Jonathan admite que Alisson é merecedor do posto de titular, mas se diz preparado para substituí-lo à altura.

– Estou trabalhando forte e a oportunidade apareceu novamente. No Campeonato Goiano, as coisas não aconteceram. Geralmente a culpa cai nos jogadores que estavam no Estadual. Mas agora é outro campeonato, outra situação. O Alisson está vindo muito bem, mas agora que ele está suspenso terei a oportunidade de começar uma partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Jonathan, Júnior Brandão e Rômulo serão novidades no Dragão. Enquanto o artilheiro retorna ao time após cumprir suspensão, o volante substituirá o suspenso Fernandes.

Sem euforia

Depois de uma longa sequência sem triunfar, o Atlético conseguiu três vitórias seguidas. Com isso, o Rubro-Negro colou no G-4. Apesar de ter apenas um ponto de diferença para o grupo de acesso, Jonathan ainda não quer falar em brigar pela vaga na elite. De acordo com o lateral, o time tem que manter o foco e remar rodada a rodada.

A equipe vinha jogando bem, mas os resultados não estavam aparecendo. Tivemos uma sequência boa de três vitórias. Mas o objetivo é por etapas. Não adianta pensar lá na frente e não fazer no momento. Vamos jogo a jogo, passo a passo que no fim vamos colher os frutos que estamos plantando.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE