Dragão é derrotado pelo Vasco no Brasileiro sub-20

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

O Atlético não resistiu ao Vasco da Gama e perdeu na estreia em casa no Campeonato Brasileiro sub-20. Na tarde desta quarta-feira (11), o Dragão recebeu o time carioca no Olímpico, pela 2ª rodada da competição de base, e saiu derrotado por 2 a 0.

O revés deixa o Rubro-Negro em quarto lugar do grupo A, com apenas um ponto. O próximo compromisso dos goianos no Brasileiro sub-20 é na quarta-feira (18), às 15h, contra o Atlético Mineiro, no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

Clique e veja como foi o duelo lance a lance

O jogo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atuando como visitante, o Vasco foi melhor na primeira etapa. No setor ofensivo, a movimentação dos homens de frente tem dado trabalho à defesa rubro-negra. Lucas Santos e Moresche foram os destaques.

Melhor no início, o Atlético caiu de produção com o passar do tempo. Dessa forma, o Cruz-maltino assumiu o controle e povoou o campo de ataque. O contra-ataque, principal virtude rubro-negra, até apareceu, mas não foi efetivo no primeiro tempo.

Na etapa final, o clube carioca cravou um punhal no coração atleticano já no início. Aos três minutos, Lucas Santos fez jogada pela direita e cruzou para a área. Rodrigo chegou batendo de primeira e não deu chances ao goleiro Gabriel. Dez minutos mais tarde, os visitantes definiram o jogo. Depois de mais uma bola cruzada, o atacante Hugo Borges completou para as redes e matou o Dragão.

Após o apito final, o Vasco ainda teve dois atletas expulsos. Rafael França e Ulisses trocaram socos depois do término do duelo e receberam cartões vermelhos da arbitragem.

Ficha técnica
Atlético/GO 0 x 2 Vasco – 2ª rodada do Brasileiro sub-20
Data: 11 de julho de 2018
Horário: 15h
Local: Estádio Olímpico; Goiânia, GO

Gols: Rodrigo (VAS) aos 3′ 2T (0-1) e Hugo Borges (VAS) aos 13′ 2T (0-2)

Atlético: Gabriel; Gustavo, Herick, Evanderson e Bruno; Ricardo, Zé Augusto e Pablo; Cristhyan, Negueba e Pagé.
Treinador: Danilo Portugal.

Vasco da Gama: João; Rafael França, Ulisses, Miranda e Luan; Linnick, Lucas Santos, Rodrigo, Matheus Moreschi e Marrony; Hugo Borges
Treinador: Marcos Valadares.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE