Para garantir a permanência no grupo do acesso por mais uma rodada, o Vila Nova entra em campo na noite desta quinta-feira. A partir das 20h30, enfrenta o Paysandu, no estádio da Curuzu.
Sem perder há seis jogos, o Tigrão ocupa o terceiro lugar, com 23 pontos. Uma vitória leva a equipe para a vice-liderança. Já o Paysandu, que está sem ganhar há seis partidas, aparece na 12ª colocação, com 17 pontos.
Os times
O Paysandu não terá os zagueiros Perema e Timbó, suspensos, o lateral-esquerdo Carlinhos e o atacante Magno, contundidos. Em contrapartida, Diego Ivo e Mateus Silva, recuperados de lesão, voltam a ficar à disposição. Ainda sem vencer no Mangueirão na temporada 2018, o clube bicolor aposta na troca de estádio para conquistar um triunfo. Na Curuzu, palco do confronto desta quinta, são dez vitórias, três empates e nenhuma derrota no ano.
Hemerson Maria destaca comprometimento do ataque. Leia!
O Vila não conta com o lateral-esquerdo Gastón e com o volante Wellington Reis, suspensos pelo terceiro amarelo. O atacante Anderson Cavalo teve o nome publicado no BID, mas não foi relacionado e não fará sua estreia. A única novidade em relação ao time que iniciou o jogo anterior é a entrada de Moacir no meio-campo.
Histórico
O retrospecto indica 14 confrontos, sendo cinco vitórias de cada lado e quatro empates. Enquanto o Tigrão anotou 21 gols, os paraenses marcaram 18. O Vila não ganha do Papão há quatro jogos, ou seja, desde a Série B 2006.