”Manssey Dojô é uma das melhores academias em nível nacional”, destaca presidente da FCKI

Anúncios

No último dia 19, a academia de Karatê Manssey Dojô, de Anápolis, realizou no Sesi Jaiara a primeira reunião da temporada para traçar metas e o plano de trabalho. Além do sensei Luiz Eduardo, esteve presente o presidente da FCKI e FEKIGO (parceira da CBKI – Confederação Brasileira de Karatê Interestilos), Marcelo Lima, alunos e representantes de outras entidades.

Com Zonal Centro-Oeste de Karatê, Manssey Dojô busca apoio para valorização do evento!

Veja: Fekigo e Zonal Centro-Oeste de Karatê – sensei Luiz Eduardo traça metas para 2019!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Esporte Goiano, Marcelo Lima elogiou o trabalho da Manssey Dojô e do sensei Luiz Eduardo, responsável pela academia da Karatê anapolina e que deve assumir a Fekigo: ”Em nível nacional uma das melhores”.

A reunião

Entre temas discutidos, o Zonal Centro-Oeste de Karatê Interestilos que será realizado em Anápolis no mês de abril. Um encontro nos próximos dias com a secretaria de Esportes está agendada para selar apoio ao evento.

À frente, a carateca Ana Luiza Ramos, que assumiu o papel de interlocutora da modalidade com o processo político, segue na busca de dar mais prestígio e visibilidade ao evento com possíveis presenças de autoridades. Ana conta com a ajuda de Paulo Henrique Diniz, também carateca da Manssey Dojô, para alavancar os objetivos da academia.

Veja a entrevista abaixo: reportagem – Wagnei Almeida (Especial para EG)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE