Manssey Dojô, de Anápolis, conquista 44 medalhas na Copa Jaraguá de Karatê Interestilos

Anúncios

Depois de ter um bom desempenho no Brasileiro disputado em Brasília no mês de setembro, agora a academia Manssey Dojô/Sesi/CPMGO Unidade Cézar Toledo, de Anápolis, teve destaque na Copa Jaraguá de Karatê Interestilos.

A competição ocorreu no último domingo, 18, e, sob o comando do técnico e professor Luiz Eduardo Pereira de Freitas, a academia anapolina (representada por 19 caratecas) conquistou 44 medalhas: 15 de ouro, 15 de prata e 14 de bronze.

Leia: Disciplina, respeito e comprometimento: pilares da Manssey Dojô começa a dar frutos!

Foto esquerda: Alberto Santos Entreportes; meio: Ana Luíza Rodrigues Ramos; direita: Maria Geovana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conhecido como Karatê Kid, o garoto Alberto Santos Entreportes foi o destaque da Manssey Dojô faturando ouros no Kata e Kumitê (atual bicampeão brasileiro de Karatê Interestilos – CBKI). Já Ana Luíza Rodrigues Ramos, ficou com um ouro (Kumitê individual absoluto) e dois bronzes (Kata individual absoluto e de 13 a 35 anos). Sua parceira nas competições, Maria Geovana Rodrigues de Oliveira, conquistou um ouro (Kata individual absoluto), uma prata (Kata individual absoluto 13 a 35 anos) e um bronze (Kumitê individual absoluto).

Veja uma cena de uma luta de Ana Luíza e Maria Geovana:

Trabalho da ONG Amor ao próximo rende frutos

Lembrando que, sob a coordenação de Warley, a ONG Amor ao próximo, que vem mostrando um trabalho eficiente no IFG – Anápolis, foi parceira da Manssey Dojô em mais um campeonato e levou para casa 6 ouros, 3 pratas e 7 bronzes.

A Copa Jaraguá de Karatê Interestilos foi organizada pela Fekigo Goiás – CBKI.

Fotos: Atletas da ONG Amor ao próximo levaram medalhas para casa

Próximas competições


Confira a galeria de fotos da Manssey Dojô e ONG Amor ao próximo na Copa Jaraguá de Karatê Interestilos – feito por: Divulgação Manssey

Comentários

comentários

PUBLICIDADE