5.6 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
Início Futebol Atlético Mancini garante Kayzer e deve repetir equipe contra o Atlético-MG

Mancini garante Kayzer e deve repetir equipe contra o Atlético-MG

O técnico Vagner Mancini garantiu que Renato Kayzer estará em campo contra o Atlético Mineiro, no sábado (19), pela 11ª rodada da Série A. O futuro do jogador ainda não definido, já que o Athletico Paranaense tem interesse na contratação do atleta, emprestado pelo Cruzeiro ao Dragão.


O comandante ainda disse que deve manter a equipe que atuou diante do Bahia, com a permanência de Oliveira no meio campo como volante, mas depende dos exames de desgaste físicos dos atletas. Nicolas e Everton Felipe voltam a ficar à disposição do comandante. 

Mais do Dragão:
Marlon Freitas fica de fora por tempo indeterminado segundo clube
Time não tem casos de Covid-19 para o duelo contra o Galo

- Anúncio -

– O Renato Kayzer está escalado. A partir do momento em que ninguém me avisa que ele não é mais jogador do Atlético, ele continuará no time. Claro que ainda iremos fazer algumas checagens e alguns exames ainda, antes da partida de sábado (19), mas eu acredito que pela disposição de Kayzer, ele estará em campo. Respondo pela parte desportiva do Atlético e não pela parte administrativa, mas até então ele vai para o jogo. Então estou focado no Atlético Mineiro, vamos ter definição de quem está cansado e quem está apto para o jogo ainda nesta sexta-feira, se for necessário fazer alterações ela será feita. Mas espero que todos estejam bem para o duelo. 

Em relação ao último jogo, contra o Fluminense pela Copa do Brasil, o Atlético ganha os retornos de Nicolas e Everton Felipe. O treinador sinaliza que manterá a equipe, que atuou contra os cariocas, apenas com o retorno de Nicolas na lateral esquerda. Uma de suas indicações para essa permanência é devido a manutenção de Oliveira, que é zagueiro de ofício, na posição de volante.

– O Oliveira segue na frente, não vou dizer que ele esta escalado, mas ele segue lá na frente com o time. Ele tem um bom passe, é um atleta alto, que tem jogo aéreo (como destaque). As minhas outras opções seriam o Frizzo, que é um meia, e colocaria ele numa situação que ele sai e iria desproteger o setor, pois é um jogador que sempre quer o jogo. Também temos o Willian Maranhão, mas ai já mudaria a característica do time, pois é um jogador de muita marcação. O Oliveira também tem uma boa marcação, mas tem um passe qualificado e por isso faço essa opção pelo atleta. 

O Atlético encerra sua preparação para o duelo contra o Galo na tarde desta sexta-feira (19). O jogo será disputado no estádio Olímpico, às 21h de sábado. O Dragão vem de uma sequência de quatro jogos sem perder na Série A, com dois empates e duas vitórias, e ocupa o 12º lugar, com 12 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goiânia recebe Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

Entre 31 de outubro e 5 de novembro, Goiânia recebe o Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas. O evento acontece...

3º Camping de Taekwondo será realizado no final de semana em Aparecida de Goiânia

A Federação Goiana de Taekwondo (FGTDK) realiza no fim de semana (30 e 31) o 3º Camping de Taekwondo. O evento será...

Após terceira derrota, América de Morrinhos demite técnico Dário Lourenço

O América de Morrinhos anunciou a saída do técnico Dário Lourenço na tarde desta terça-feira (26). O experiente treinador deixa o clube...

Ex-Vila Nova e Iporá, Anderson Cavalo vai disputar a Divisão de Acesso

O atacante, Anderson Cavalo, de 35 anos, irá disputar a divisão de acesso pelo Morrinhos. A equipe acertou a contratação do atleta...

Goiânia Rednecks anuncia Isaiah Piérre como reforço para 2021

O Goiânia Rednecks anunciou nos últimos dias a contratação de mais um estrangeiro. Trata-se de Isaiah Piérre, que jogou pelo Mustangs, San...
Anúncio