5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético/GO encara o xará mineiro sem casos de Covid-19 no elenco

Atlético/GO encara o xará mineiro sem casos de Covid-19 no elenco

Os novos exames de detecção da Covid-19, realizados no Atlético Goianiense, visando a partida contra o Atlético Mineiro, no sábado (19), às 21h, no Olímpico, foram todos negativados. Dessa forma, o técnico Vagner Mancini não terá desfalques pelo novo coronavírus para o duelo.


Mais d
o Dragão:

Marlon Freitas fica de fora por tempo indeterminado segundo clube

Todos os atletas e a comissão técnica foram submetidos aos exames, que foram realizados na manhã de quinta-feira (17). Os resultados saíram nesta sexta-feira (19).

- Anúncio -

Mancini então tem à disposição quase todo o elenco que vem atuando. A única baixa é a do volante Marlon Freitas, que teve uma ruptura de um dos tendões do quadril, e está em fase de tratamento.

Para o jogo contra o clube mineiro, o treinador ainda contará com o retorno do lateral esquerdo Nicolas, que estava suspenso e não atuou na partida de quarta-feira (16), contra o Fluminense, pela Copa do Brasil.

O atacante Everton Felipe também será outra opção, visto que não também não atuou contra os cariocas, já que não poderia disputar a partida, uma vez que tinha defendido o Cruzeiro na competição.

O atacante Renato Kayzer ainda não teve seu futuro decidido, o jogador continua em negociação com o Athletico Paranaense, mas no entanto, a princípio, continua sendo opção no setor ofensivo do Dragão. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P