5.6 C
New York
sexta-feira, março 5, 2021
Início Futebol Vila Nova Bolívar descarta jogo fácil e cobra efetividade contra lanterna

Bolívar descarta jogo fácil e cobra efetividade contra lanterna

Na próxima segunda-feira (21), o Vila Nova jogará em casa contra o Imperatriz/MA, equipe que vem de uma sequência negativa e ocupa lanterna do Grupo A da Série C. No entanto, para o técnico Bolívar, o Tigrão não terá vida fácil.


– O jogo contra o Imperatriz/MA será muito difícil. Eu sempre vou colocar dessa maneira,  até porque sabemos o quanto é complicado vir de resultados negativos, a cobrança que é gerada dentro do clube em cima dos jogadores. Sem dúvida nenhuma, é uma equipe que fora de casa se defende muito. Então, vamos precisar de muita paciência e calma nessa partida, para sabermos criar as nossas oportunidades e sermos bastante efetivos.

Mais do Tigrão
-> Adalberto projeta duelos em casa e destaca sequência sem levar gols
-> Dudu projeta duelo contra o Imperatriz/MA e ressalta: “temos de fazer o dever de casa”

Sob o comando de Bolívar, o Vila Nova disputou quatro partidas em casa, sendo duas pelo Goianão e duas pela Série C, tendo conquistado três vitórias e um empate, aproveitamento de 83,3%. Nas próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Tigrão irá disputar dois jogos na sequência em seus domínios.

– É bom quando você conhece bem o seu estádio, sabe a atmosfera que é criada dentro do OBA. Nossa equipe vem tendo bons resultados, nos dois jogos frente as duas equipes que estão na parte de cima da tabela (Paysandu e Santa Cruz) fizemos um bom enfrentamento. Esperamos repetir um bom desempenho dentro de casa, novamente, para que possamos buscar os três pontos no próximo jogo. 

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

O comandante colorado destacou que conquistar uma vitória contra o Imperatriz/MA, no OBA, pois o Vila Nova entrará em campo, na próxima segunda-feira (21), sabendo todos os resultados das partidas de sua chave.

Agora chegou o momento em que conseguimos ter jogos em casa e temos de aproveitar da melhor maneira possível. Vamos jogar na segunda-feira, sabendo de tudo o que aconteceu na rodada, em que posição ficamos e caso conquistemos uma vitória, para que posição nós podemos subir. Então, é se concentrar, sabendo que é um jogo muito difícil, mas o Vila jogando dentro de casa, precisa buscar a vitória.

A equipe colorada realizou na manhã desta sexta (18), os testes para Covid-19, que são obrigatórios segundo o protocolo da CBF, cujos resultados devem ser divulgados neste sábado (19).  

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Repórter e Narrador Esportivo na Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Vila Nova demite o técnico Márcio Fernandes

O técnico Márcio Fernandes não é mais o técnico do Vila Nova. O Clube informou na tarde desta sexta-feira (5) que o...

Wesley Matos avalia de forma positiva a estreia pela Aparecidense e ressalta admiração pelo Vila Nova

O zagueiro da Aparecidense, Wesley Matos, avaliou como positivo a sua estreia pelo Camaleão nesta quinta-feira (4), em partida contra o Vila...

Goiás terá o retorno de três atletas para o clássico

O Goiás poderá contar com três jogadores que não atuaram ainda no Goianão para o duelo contra o Vila Nova, no domingo...

Definida a escala de arbitragem para a 3ª rodada da primeira fase do Goianão 2021

A 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Goiano 2021 ocorrerá neste final de semana. A Federação Goiana de Futebol já definiu...

Sem espaço no time titular, Dragão empresta outro atleta da base para o Grêmio Anápolis

O goleiro Gabriel Bernard, de 20 anos revelado na base do Dragão, foi emprestado ao Grêmio Anápolis e defenderá a raposa até...
Anúncio