Na noite desta sexta-feira, o Vila Nova não conseguiu sair do 0 x 0 contra o Juventude, no Serra Dourada. Após a partida, o lateral-direito Maguinho elogiou o sistema defensivo colorado. “Um ponto positivo é que não sofremos gols (em duas rodadas na Série B), sendo que tomamos muitos no estadual”.
Em jogo equilibrado, Vila Nova não consegue superar defesa do Juventude
Veja como foi o tempo real do empate
Um dos melhores do jogo, o atleta viu superioridade do Tigrão e lamentou as chances desperdiçadas. “Conseguimos neutralizar a equipe deles, mas faltou o gol, infelizmente. Depois que ficaram com um a menos, o time deles ficou retrancado. É normal porque dificilmente uma equipe vai jogar de igual para igual com a gente no Serra Dourada”.
Na terceira rodada, o Vila Nova jogará contra o ABC, em Natal, no sábado, 27 de maio. Maguinho lembrou que, apesar das mudanças causadas pelas contratações, o alvirrubro iniciou bem o torneio nacional.
“Conquistamos 4 dos 6 pontos. Se continuarmos assim, independente de ser dentro ou fora de casa, vamos conquistar nosso objetivo, que é ficar na parte de cima da tabela. Vamos trabalhar para que as coisas melhorem dentro de casa. Tivemos muitas mudanças em relação ao time que disputou o último jogo do Goiano, então temos de ter um pouco de paciência”.