5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolVila NovaEm partida equilibrada, Vila não consegue superar defesa do Juventude

Em partida equilibrada, Vila não consegue superar defesa do Juventude

Na noite desta sexta-feira, 19, Vila Nova e Juventude não saíram do zero a zero no Serra Dourada. Em partida equilibrada, o Tigre teve mais posse de bola e pressionou na etapa final, quando ficou um jogador a mais, mas não conseguiu furar o bloqueio gaúcho.

Veja como foi o tempo real da partida

Com o empate, os dois times chegam aos 4 pontos. O time goiano volta a campo às 16h30 de sábado, quando visita o ABC, no Frasqueirão. No mesmo dia, a partir das 19h, o clube gaúcho recebe o Paraná Clube, no estádio Alfredo Jaconi. Ambos os jogos serão válidos pela terceira rodada do nacional.

- Anúncio -

1º tempo

A etapa um foi bastante equilibrada, com vários erros de passes e chances dos dois lados, apesar da maior posse de bola do Tigre. Após um início fraco, as equipes passaram a se soltar mais. O Juventude contava com muita participação do meia Leílson, que arriscou vários chutes da entrada da área, mas parou em Elisson.

A grande chance do time alviverde aconteceu aos 17 minutos, quando Tinga tentou cruzamento da direita, a bola foi na direção do gol e o goleiro colorado espalmou. Na sequência do lance, Leílson cruzou da esquerda e Tiago Marques, sozinho na risca da pequena área, cabeceou para fora. Aos 24, entrou em velocidade entre os zagueiros e completou cruzamento rasteiro, mandando perto do ângulo.

Do lado vilanovense, Matheus Anderson era o mais participativo e produziu duas grandes chances. Primeiro em um chute de fora da área, em que a bola passou perto do ângulo. A segunda foi aos 34, quando Patrick Leonardo cruzou da esquerda e o jovem acertou um belo voleio, mandando a bola com perigo, raspando a trave.

2º tempo

O Juventude voltou ainda mais recuado para a etapa final. Apesar de voltar participando mais, o meia Moraes Júnior acabou substituído pelo estreante Alan Mineiro. Quem também fez sua estreia foi o atacante Tiago Adan, que entrou na vaga de Patrick Leonardo.

Os dois entraram bem e fizeram o Vila crescer na partida. Aos 22, Alan acionou Tiago, cara a cara com o goleiro. No entanto, o atacante acabou desarmado antes de chutar. Aos 30, Pará errou passe e a bola ficou com Alan Mineiro, que foi derrubado por carrinho de Ruan, que recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Com um jogador a mais, o Tigrão acuou o Juventude. No entanto, esbarrou na bem montada defesa gaúcha. Os chutes de fora da área foram a alternativa encontrada, mas Gastón, Matheus Anderson e Alan Mineiro não tiveram sucesso. Aos 48, o árbitro colocou pontto final no confronto: 0 x 0 e vaias da torcida alvirrubra.

Ficha técnica:
Vila Nova 0 x 0 Juventude
Data: 19/05/2017
Horário: 20h30
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Cartões amarelos: Ruan e Caprini(JUV)
Cartão vermelho: Ruan (JUV)
VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Alemão (Guilherme Teixeira), Wesley Matos e Gastón; Geovane, PH e Moraes Júnior (Alan Mineiro); Matheus Anderson, Wallyson e Patrick Leonardo (Tiago Adan).
Técnico: Hemerson Maria
JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Domingues, Ruan e Pará; Fahel, Lucas, Leílson e Juninho (Micael); Ramon (Caprini) e Tiago Marques (Diego Felipe).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P