Maguinho analisa próximo adversário, o Oeste, e manifesta desejo de continuar no Vila

(Foto: Comunicação/Vila Nova)
Anúncios

O Tigre está na segunda colocação do Brasileiro da Série B, 13 pontos ganhos. No próximo sábado, 19, encara o Oeste, às 16h30, na Arena Barueri, pela 6ª rodada. Em entrevista coletiva, o lateral-direito do Vila, Maguinho, falou sobre o duelo que será com poucos torcedores, já que a equipe mandante atua em Barueri.

Mateus Pasinato destaca manutenção do elenco para bom momento na Série B!

— É uma situação difícil. Um desafio porque, particularmente, gosto de jogar com estádio lotado. A concentração assim é maior. Precisamos manter isso, o nível de atuação tem que ser alto — disse.

O lateral colorado comentou sobre o bom momento do setor defensivo, melhor defesa da Série B, juntamente com o Londrina, apenas 2 gols sofridos. ”Desde que o professor  chegou, nosso índice de gols sofridos é baixo. Isso é mérito da organização desde o setor de ataque. Somos um conjunto, todo mundo tem que fazer o seu melhor”, ressalta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maguinho ainda fez questão de elogiar o próximo adversário na Série B, o Oeste: ”jogo perigoso. Possuem uma equipe qualificada. São jogadores de velocidade e transição. Atletas leves, isso ajuda. Ano passado sofremos com esse tipo de partida. Precisamos entrar ligados”, pondera.

Questionado sobre a permanência no Tigre, contrato se encerra no fim do ano, o lateral respondeu: ”realmente é meu desejo permanecer. Ninguém me procurou a respeito de renovação. Tenho muita afinidade com o torcedor. Estou aguardando a decisão da diretoria”, finaliza.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE