Mateus Pasinato destaca manutenção do elenco para bom momento na Série B

Foto: Comunicação / Vila Nova
Anúncios

O Tigre está na segunda colocação do Brasileiro da Série B, 13 pontos ganhos. No próximo sábado, 19, encara o Oeste, às 16h30, na Arena Barueri, pela 6ª rodada. Em entrevista coletiva, o goleiro do Vila, Mateus Pasinato, destacou a manutenção do elenco desde o início do ano para os bons resultados de momento.

Mateus Anderson tem lesão e desfalca o Vila contra Oeste!

— Mantivemos a base do campeonato goiano e fizemos contratações pontuais. Essa sequência é toda vinda de um trabalho, que não é de agora. Importante também nossa marcação, que começa lá na frente, isso acaba resultado lá atrás — disse.

O colorado tem a melhor defesa da Série B, juntamente com o Londrina, apenas 2 gols sofridos. O arqueiro elogiou o sistema defensivo e comentou sobre os dois próximos jogos na segundona, ambos fora de casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

— Nossa defesa está muito bem entrosada. A cobrança que existe aqui também é muito grande. O Brasileiro é muito difícil. Temos duas partidas seguidas fora de casa. O Oeste, que tenta a reabilitação, e o Coritiba que tem um elenco candidato ao acesso. Se quisermos alguma coisa, temos que brigar por pontos fora de casa — afirma.

Pasinato, porém, fez ressalvas e disse que o Tigre deve permanecer com os pés no chão para alcançar seus objetivos. ”Tivemos um início com quatro vitórias e um empate. Foge um pouco da Série B, mas temos um futuro promissor. Isso também não quer dizer que vamos lá sábado, diante do Oeste, e ganhar. Ter um time compacto, com uma boa defesa, nos propicia estar lá na frente brigando pelo G4”, finaliza.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE