O Atlético-GO tenta esquecer a má fase no Campeonato Brasileiro e se volta, nesta terça-feira (17), para a Copa Sul-Americana, competição na qual é líder de seu grupo. Às 21h30, o Dragão recebe o Antofagasta, do Chile, no Antônio Accioly, na penúltima rodada da primeira fase.
Se vencer os chilenos, que foram os únicos a bater o time rubro-negro até aqui, o Atlético-GO pode se classificar antecipadamente. Para isso, é necessário que a LDU tropece no Defensa y Justicia.
Mais do Dragão
Jorginho é anunciado como novo comandante
Enquanto o técnico recém-contratado Jorginho não assume as funções, o Dragão será comandado pelo auxiliar Anderson Gomes. Ele diz que vai avaliar a condição física de cada atleta para montar a escalação e não adianta quem deve entrar em campo nesta terça-feira.
Já eliminado, o Antofagasta cumpre tabela em Goiânia, mas espera surpreender o Atlético-GO como fez na partida de ida, no Chile. No campeonato doméstico, o Puma também vai mal e vem de derrotas para Palestino e Unión Española, numa campanha que lhe rende a penúltima posição.