5.6 C
New York
terça-feira, julho 5, 2022
Início Mais Esportes Lutas Aprisco volta a vencer classe principal na 3ª etapa do Goiano de...

Aprisco volta a vencer classe principal na 3ª etapa do Goiano de Judô

A Associação Beneficente Aprisco venceu mais uma etapa do Campeonato Goiano de Judô. A entidade de Goiânia levou a melhor na 3ª etapa da competição, disputada no fim de semana, no Ginásio da UniEvangélica, em Anápolis, e se mantém 100% na classe principal.


A equipe já havia terminado em primeiro lugar no ranking nas duas primeiras etapas e segue abrindo vantagem na briga pelo título estadual. O torneio reuniu cerca de 500 atletas de diversas partes do estado.

Mais das lutas
Goianos se garantem no Pan-Americano de Taekwondo

- Anúncio -

A Aprisco levou 16 ouros, oito pratas e seis bronzes. A Wider Santos, de Jataí, terminou na segunda colocação, com 13 ouros, cinco pratas e cinco bronzes. A Missão Brasileira de Evangelismo (Mibe), também de capital, fechou o pódio, com 11 ouros, sete pratas e quatro bronzes.

Veja os resultados da classe principal

No Festival, que reúne pequenos atletas de até oito anos de idade, a equipe vencedora foi a Associação Esportiva Ippon, de Anápolis, com 32 atletas participantes. O segundo lugar ficou com a também anapolina Pequenuchos, com 22 competidores.

Por fim, na categoria Veteranos, a Equipe Tatiana Neiva voltou a vencer. A Mibe apareceu na segunda colocação, enquanto a União Goiana de Judô terminou no terceiro lugar. Clique e veja os resultados.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Goiânia confirma 12 reforços às vésperas da apresentação

O Goiânia confirmou nesta terça-feira (5) a contratação de 12 atletas para a disputa da Divisão de Acesso. O clube inicia os...

Aparecidense empata com ABC e chega ao G-8

A Aparecidense empatou com o ABC pelo placar de 2 a 2 pela 13ª rodada da Série C. A partida foi no...

Veja como foi: Aparecidense 2 x 2 ABC – Série C

Nesta noite de segunda-feira vamos acompanhar o jogo da Aparecidense contra o ABC pelo Brasileirão Série C 2022. A partida será disputada...

Com Esquerdinha de volta, Anapolina apresenta elenco para a Divisão de Acesso

A Anapolina apresentou na tarde desta segunda (4) o seu elenco que inicia os trabalhos para a Divisão de Acesso 2022. Vinte...

Jair Ventura clama por reforços na janela e fala em dificuldade de trabalhar com elenco reduzido

O técnico do Goiás, Jair Ventura, afirmou que espera por novos reforços na janela de julho, que se abre no dia 18....
Anúncio