5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolAtléticoLuiz Fernando revela ansiedade pelo tri do Atlético-GO e por marca individual

Luiz Fernando revela ansiedade pelo tri do Atlético-GO e por marca individual

Com a vitória por 2×0 sobre o Vila Nova, em jogo válido pela ida do Goianão 2024, o Atlético-GO abriu uma boa vantagem na luta pelo título estadual. O atacante Luiz Fernando, atual artilheiro da competição com 10 gols (junto com Paulo Baya, do Goiás), comentou que está empolgado com a boa fase coletiva e individual que vive na carreira.

Mais do Dragão:
Com menos de um dia, torcida do Atlético esgota ingressos para a final do Goianão
Adson Batista não descarta possibilidade de Atlético-GO x Flamengo ser no Serra Dourada

“A sensação de poder estar em boa fase por mim e pelo grupo é inexplicável. Fico muito feliz por poder brigar novamente pela artilharia do Goianão e mais ainda por ajudar o Atlético-GO. Este clube fez tudo por mim, me abriu as portas desde a base, e ajudar na conquista do tricampeonato inédito para ele é bem gratificante”.

- Anúncio -

Em 2023, Luiz Fernando também foi o maior marcador do estadual, com os mesmos dez gols. Todavia, a fase mais “artilheira” do atacante foi consolidada tardiamente na carreira. Sobre isso, o jogador ressaltou que o amadurecimento que adquiriu foi fundamental para encontrar, com mais facilidade, o caminho das redes.

“Acredito que tudo no futebol é uma questão de amadurecer e evoluir. Desde 2015, que foi o meu primeiro ano enquanto profissional, fui melhorando gradativamente ano após ano, e esses fatores ajudam bastante. Sempre busco trabalhar para melhorar minhas marcas, então fico feliz com o atual momento e espero que ele se mantenha por mais tempo”.

No domingo (7), às 16h no Estádio Antônio Accioly, Atlético-GO e Vila Nova duelam nos últimos noventa minutos da final do Goianão. Caso Luiz Fernando marque outro gol (assim como já fez no jogo da ida, no OBA), ele se torna o artilheiro isolado da competição e pode terminar o estadual com mais uma liderança no ranking de artilharia do torneio.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P