5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolBaseGustavo Almeida projeta boa campanha do Atlético-GO no Brasileiro sub-20

Gustavo Almeida projeta boa campanha do Atlético-GO no Brasileiro sub-20

Um dos destaques da equipe sub-20 do Atlético-GO, o meia Gustavo Almeida, de 19 anos, já possui altas expectativas para a campanha do clube no Brasileirão da categoria. O atleta foi promovido ao profissional do Dragão após ter boas atuações na Copinha 2024, e acredita que a preparação da equipe está no caminho certo.

Mais da base goiana:
Veja a tabela do Brasileirão sub-20
Vila Nova é derrotado pelo Royal e perde a liderança do Goianão sub-20; Atlético vence

“Cheguei ao profissional após ir bem na Copinha, e meu tempo por lá já me fez amadurecer bastante por conta da experiência de estar com o elenco principal. O Goianão sub-20 está nos ajudando bastante nesta preparação para o Brasileiro, e nosso time está cada vez mais entrosado e encaixado para fazermos uma boa campanha no torneio”.

- Anúncio -

No Brasileirão sub-20, a primeira fase é jogada em apenas um turno, e todas as vinte equipes se enfrentam. Na segunda etapa e nas semifinais, as partidas também são únicas, diferente da finais, que possui ida e volta. Sobre o campeonato, Gustavo Almeida acredita que o Dragãozinho pode classificar e surpreender as expectativas.

“Quero muito avançar de fase na competição, pois o nosso time tem muito potencial para fazer uma ótima campanha. Temos nível o suficiente para enfrentar qualquer adversário, e por isso, tenho boas expectativas sobre a nossa participação”.

O Atlético-GO estreia no Brasileirão sub-20 contra o Bahia, fora de casa. A bola rola a partir das 16h de quarta-feira (03), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na 2ª rodada, o time recebe o Cruzeiro em casa na terça-feira (09), às 15h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P