O atacante Luiz Fernando não se furtou de provocar o rival Vila Nova depois da confirmação do acesso do Atlético-GO neste sábado (25). Ao EG, o prata da casa rubro-negro diz que esta promoção tem um ‘gostinho especial’ por deixar para trás um dos adversários.
Ele também relembrou a polêmica que envolveu o goleiro Ronaldo para desabafar. “Foi um gostinho muito especial. Eles estavam já comemorando, fazendo festa. Quando ganharam de nós, fizeram festa. Encheram o Instagram do Ronaldo falando um monte de m* para ele. Agora vão ter de escutar caladinhos”, disse.
Mais do Dragão
Gustavo Coutinho termina como artilheiro
Veja a história do jogo do acesso
O caso citado por Luiz Fernando dominou o debate entre as torcidas. É que o goleiro, após a derrota do Dragão para o Vila no clássico, disse não saber o porquê os colorados comemoraram tanto, uma vez que estavam atrás na tabela. Depois que o Tigre entrou no G-4, passando o time rubro-negro, os vilanovenses não perdoaram o arqueiro, que evitou a polêmica na semana de preparação para o confronto com o Guarani.
Luiz Fernando também fez festa no gramado e lembrou que foi sua segunda promoção com o uniforme atleticano. Ele participou da campanha do título de 2016 e valorizou o feito.
“Muito feliz com este acesso, o segundo já com o Atlético-GO. No primeiro pude ser campeão e agora com este acesso. Muito feliz. No início do jogo estávamos ansiosos, querendo fazer o gol de qualquer jeito. Depois do intervalo voltamos melhor, mais concentrados. Conseguimos fazer os gols e os resultados aconteceram. Isso é muito gratificante”, frisou.