O técnico do Anápolis, Luis Carlos Winck, em entrevista à Rádio São Francisco, afirmou que o time precisa melhorar a parte ofensiva nos jogos do Galo, para o restante da Série D. Segundo o profissional, o clube vem apresentando alguns erros que fazem com que o Galo sinta dificuldades nos jogos, como foi o caso na vitória contra o Iporá, com o gol nos acréscimos, e isso poderá ser prejudicial ao clube, que visa o acesso. Para Winck, o Anápolis tem margem para crescimento e é preciso consertar tais pontos para as próximas rodadas.
Mais do Futebol Goiano:
Confira os 20 relacionados do Atlético para o duelo
Aparecidense tem uma das piores defesas da Série C
Goiás é multado pelo STJD por objetos arremessados em campo
– Temos que aproveitar e melhorar as oportunidades, o acabamento final nosso não vem sendo bom, temos que aprimorar esse gesto técnico, a qualidade de definição e não passarmos mais sufoco. É trabalhar mais e melhorar algumas situações que temos que revisar, a vitória contra o Iporá não esconde os erros. Nós cobramos bastante do elenco, sabemos que temos um potencial melhor, fizemos um primeiro tempo fantástico contra o Brasiliense e temos que manter isso. Não pode acontecer mais esses erros, dentro de casa quem tem que mandar é o Anápolis, e não da forma que foi contra o Iporá no primeiro tempo. Temos que ser o time do segundo tempo para o restante da Série D, onde tivemos atitude e eficiência para buscar o gol.
O Galo está no G-4 do grupo 5 da Série D, na terceira colocação com sete pontos conquistados. O time volta à campo no próximo sábado (27), no Dito Souza, em Mato Grosso, para encarar o Operário de Várzea Grande, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.