5.6 C
New York
domingo, maio 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoLuiz Carlos Winck cobra mais efetividade ofensiva do Anápolis para o restante...

Luiz Carlos Winck cobra mais efetividade ofensiva do Anápolis para o restante da Série D

O técnico do Anápolis, Luis Carlos Winck, em entrevista à Rádio São Francisco, afirmou que o time precisa melhorar a parte ofensiva nos jogos do Galo, para o restante da Série D. Segundo o profissional, o clube vem apresentando alguns erros que fazem com que o Galo sinta dificuldades nos jogos, como foi o caso na vitória contra o Iporá, com o gol nos acréscimos, e isso poderá ser prejudicial ao clube, que visa o acesso. Para Winck, o Anápolis tem margem para crescimento e é preciso consertar tais pontos para as próximas rodadas.

Mais do Futebol Goiano: 
Confira os 20 relacionados do Atlético para o duelo 
Aparecidense tem uma das piores defesas da Série C 
Goiás é multado pelo STJD por objetos arremessados em campo 

– Temos que aproveitar e melhorar as oportunidades, o acabamento final nosso não vem sendo bom, temos que aprimorar esse gesto técnico, a qualidade de definição e não passarmos mais sufoco. É trabalhar mais e melhorar algumas situações que temos que revisar, a vitória contra o Iporá não esconde os erros. Nós cobramos bastante do elenco, sabemos que temos um potencial melhor, fizemos um primeiro tempo fantástico contra o Brasiliense e temos que manter isso. Não pode acontecer mais esses erros, dentro de casa quem tem que mandar é o Anápolis, e não da forma que foi contra o Iporá no primeiro tempo. Temos que ser o time do segundo tempo para o restante da Série D, onde tivemos atitude e eficiência para buscar o gol. 

- Anúncio -

O Galo está no G-4 do grupo 5 da Série D, na terceira colocação com sete pontos conquistados. O time volta à campo no próximo sábado (27), no Dito Souza, em Mato Grosso, para encarar o Operário de Várzea Grande, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.  

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P