Após perder os 100% de aproveitamento, Lucas Oliveira projeta sequência do Jaraguá no estadual

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncios

Líder do Campeonato Goiano, o Jaraguá perdeu os 100% de aproveitamento na competição ao empatar com o Iporá. A equipe volta a campo no próximo sábado (22), diante do Goianésia, no Amintas de Freitas, às 17h30. Para a partida, Lucas Oliveira terá três retornos na equipe titular, Dudu, Zé Mário e Ariel. Após a partida diante do Iporá, em entrevista ao repórter Nélio José, da Rádio Cidade de Jaraguá, o técnico falou sobre esses retornos.

“O Dudu essa semana vem trabalhar com a gente. O Zé Mário e o Ariel ficam a disposição para a gente trabalhar. Nós acreditamos ter força máxima para a volta do segundo turno e o clássico em casa contra o Goianésia”, analisou o treinador a importância do retorno dos atletas.

Mais do Goianão
Após primeira vitória no Goianão, Artur Neto destaca confiança da Anapolina
Emocionado, Bruno Rezende se despede da arbitragem goiana
Confira a tabela da competição

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante do Iporá, a equipe perdeu os 100% de aproveitamento na competição. Para o treinador, pelo fato de jogar fora de casa, o resultado não foi ruim para a equipe. No entanto, Lucas Oliveira fez ressalvas as condições do gramado do Estádio Ferreirão, segundo ele, o campo foi um jogador a mais para a equipe da casa.

“Um resultado bom. Empate fora de casa contra um time que está no meio da tabela. Ruim foram as condições, o resultado foi construído. O campo ruim que não teve como a gente jogar. Em duas, três oportunidades claras que a gente teve de gol, o gramado defendeu o Iporá e a gente não conseguiu fazer a finalização da forma correta. A gente sai triste por não ter tido o rendimento que a gente esperava, mas feliz porque o empate nessa situação, líder isolado do campeonato nesse final de primeiro turno. Essa situação traz para a gente tranquilidade para trabalhar e melhorar no segundo turno”, falou o treinador o empate diante do Iporá.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE