Esperanças de gols e assistências, Lucão e Maranhão são apresentados no Goiás

0
38
(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

A sexta-feira, 12, também foi dia de novidades no Goiás. Reforços para o ataque, Lucão e Maranhão, foram os atletas apresentados dessa vez. O primeiro, vem do Criciúma, onde realizou uma boa Série B em 2017, com 10 gols anotados. Já o outro chega por empréstimo do Fluminense para reforçar o clube esmeraldino.

Eduardo Brock é apresentado no Goiás! 

Homem-gol?

Lucão, de 26 anos, chega para ser o camisa 9 goiano, que tem dificuldades na posição após a saída de Léo Gamalho. O recém-chegado comentou sobre essa expectativa de ser artilheiro do Goiás, preterindo os objetivos do clube à priori dos seus.

“Lógico que todo centroavante vive de gols, mas hoje, aqui no Goiás, o objetivo principal é o título e o acesso. Eu realmente vou trabalhar para conseguir esses objetivos individuais, mas colocando em primeiro plano os do Goiás. Viemos pra cá para elevar o clube, o colocar de volta na Série A”, destacou o atacante.

Disputa com Carlos Eduardo

O outro reforço é Maranhão, de 27 anos, que chega para uma posição que tem muitos concorrentes no plantel esmeraldino. Um deles é Carlos Eduardo, tido como principal jogador do clube. O ex-Fluminense garantiu que se depender dele, a disputa vai ser boa entre os dois atletas.

“O Carlos é um grande jogador. Eu já o achava bom, aí treinando com ele, achei melhor ainda. Mas vai ser uma disputa boa, eu confio no meu taco. Não vim pra cá pra me conformar no banco, vou dar meu máximo para ser titular. Vai ser uma briga sadia”, ressaltou.

Os dois atuaram no amistoso do time esmeraldino diante do Sobradinho/DF. Lucão começou o jogo entre os 11 titulares, já Maranhão entrou na segunda etapa.

Fichas Técnicas:
Nome: Lucas Vinícius Gonçalves Silva (Lucão)
Data de nascimento: 14/11/1991 (26 anos)
Naturalidade: Brasília (DF)
Altura: 1,84m
Posições: Atacante
Clubes em que atuou: Shonan Bellmare (JAP), Portimonense (POR), Ypiranga/RS, Sergipe, Mogi Mirim, Caxias, Sampaio Corrêa, Resende, São Bento, Luverdense, Zimbru Chisinãu. Cruzeiro/RS, América/RN e Criciúma.
Nome: Vinícius Rodolfo de Souza Oliveira (Maranhão)
Data de nascimento: 03/05/1990 (22 anos)
Naturalidade: São Luís (MA)
Altura: 1,68m
Posições: Atacante
Clubes em que atuou: Itaúna, Bahia, Cruz Azul (MEX), Atlético Paranaense, Daejeon Citizen (COR), Chapecoense, Fluminense e Ponte Preta.

Comentários

comentários