“Um passo gigantesco na minha carreira”, destaca Eduardo Brock na apresentação no Goiás

322
Anúncio
(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Nesta quinta-feira, 11, o zagueiro Eduardo Brock foi apresentado pelo Goiás. O vínculo do defensor com o time esmeraldino é de 2 anos e a expectativa é que o atleta se torne o líder da zaga. Perguntado sobre essa situação, o jogador foi claro:

“Acredito que muita coisa acontece naturalmente. Uma liderança também acontece dessa forma. Primeiramente tenho que obter meu espaço, conhecer meus companheiros e adquirir essa liderança. É claro que essa pré-temporada me aproxima dos outros jogadores, mas creio que tudo vai acontecer na sua devida necessidade”, pontuou.

É esperado que a dupla de zaga esmeraldina seja composta por Brock e Raphael Silva, apresentado há poucos dias. A possível parceria e a concorrência na zaga também foi assunto da coletiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cada jogador tem sua característica, tem seu modo. Conheci o Raphael pessoalmente, é um cara muito aberto, gente boa demais. Isso facilita nossa aproximação, assim como me aproximei de cada zagueiro do elenco. Por isso que, independente de quem jogar, devemos ter uma boa consistência, uma boa parceria pois esse entendimento é importante para o grupo”, comentou Brock.

Prazer, Eduardo Brock

Em 2017, Eduardo fez boa campanha com a equipe do Paraná, culminando com o acesso do clube sulista e evidenciando o jogador. Para os torcedores esmeraldinos que ainda não conhecem as suas características, Brock fez questão de se apresentar:

“Sou zagueiro, canhoto. Tenho boa facilidade para sair jogando, não gosto de dar balão pra me livrar da bola. Sou aguerrido, e pode ter certeza que vou lutar até o final. E vou tentar que meus companheiros venham junto nisso, que é um ponto positivo que eu tenho”, disse o atleta.

O primeiro jogo do Goiás no Goianão 2018 é no dia 17 diante da Aparecidense, no Aníbal Toledo. A partida também pode marcar a estreia de Eduardo Brock pelo clube goiano.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here