5.6 C
New York
terça-feira, março 2, 2021
Início Futebol Base Nos pênaltis, Vila perde para o Primavera e acaba eliminado da Copinha

Nos pênaltis, Vila perde para o Primavera e acaba eliminado da Copinha

O Vila Nova está fora da Copa São Paulo 2018. Sem sofrer gols, o Tigrinho acabou eliminado do torneio na segunda fase, ao perder, nos pênaltis, para o Primavera/SP por 5 x 4. No tempo normal, o confronto terminou 0 x 0.

Reveja como foi a transmissão do jogo!

Na terceira fase, a equipe de Indaiatuba vai enfrentar o vencedor de Ituano x Vitória, que duelam às 21h desta quinta-feira.

A partida

O primeiro tempo foi aberto, com as duas equipes buscando o ataque. Empurrado pela torcida, o Primavera tomou iniciativa, levando perigo em chutes de Maranhão, Cleisson e cabeçada de Andrey. O Vila respondeu pelo alto, com Anderson, e em voleio de Philippe.

Confira como foi o tempo real!

A etapa final começou morna, sem emoções até os 17 minutos. Após um atleta do Primavera trombar com o árbitro, a bola ficou com Chub na direita. O jogador colorado fintou a marcação e bateu perto do travessão. Três minutos mais tarde, João Lucas recebeu na direita, entortou um adversário e bateu colocado de canhota, acertando a trave. Com o fim se aproximando, o Tigrinho teve maior posse de bola, mas nenhuma das equipes conseguiu produzir boas chances.

As penalidades

Nos pênaltis, o Vila saiu na frente, abrindo 2 x 0, após cobranças de Hurick e Philippe (e defesa de Léo Lang em chute de Cleisson). China e Jaílson empataram, aproveitando que Neneca pegou pênalti de João Lucas. O Primavera fez 3 x 2 na quarta série de batidas, com erro de Wendell e gol de Senegal. Após Nícolas empatar, Venâncio bateu rasteiro e carimbou a trave.

Na série alternada, Guilherme e Klidzio marcaram: 4 x 4. Na sexta cobrança, Éder carimbou o travessão e Lucas, com chute rasteiro no lado esquerdo, confirmou o triunfo paulista: 5 x 4.

Ficha técnica:
Vila Nova 0 x 0 Primavera/SP
2ª fase da Copa SP de Juniores 2018
Data: 11/01/2018
Hora: 16h
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP)
VILA NOVA: Léo Lang; Airton (Bruno), Nícolas, Anderson e Sávio (Wendel); Wibson (Matheus), Éder, Hurick e Emerson Baiano (João Lucas); Anderson Chub (Guilherme) e Philippe.
Técnico: Ariel Mamede
PRIMAVERA/SP: Neneca; Patrick, Jaílson, Habraão e Mateus (Gabriel); Thuru Senegal, Cleisson, Renan (China) e Matheus (Klidzio); Maranhão (Bruno) e Andrey (Lucas).
Técnico: Ricardo Severo
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Vila Nova/Goianos adia avaliação para novas atletas

O Vila Nova/Goianos anunciou a suspensão dos treinos para novas atletas, que seriam realizados na quinta-feira (4). A medida foi tomada por conta...

Goiás fica em 3º lugar no Open Funcional de Judô Veteranos

O estado de Goiás obteve a terceira colocação geral no Open Funcional de Judô Veteranos, realizado no último final de semana, de...

Confira os possíveis adversários dos times goianos na 1ª fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realiza nesta terça-feira (02) o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021....

Campeão brasileiro com o Vila Nova, volante Pablo é emprestado ao Bahia

Na tarde desta segunda-feira (01), o Vila Nova finalizou a negociação do volante Pablo. O atleta de 21 anos que foi titular...

Fora de casa, Atlético-GO estreia dia 10 na Copa do Brasil sub-20

Único representante do futebol goiano na Copa do Brasil Sub-20, por ter vencido o Torneio FGF Sub-20 no ano passado, o Atlético...
Anúncio