O atacante Lucão espera um Goiás atento para o duelo de volta contra o Coritiba, nesta quarta-feira (14). O centroavante comentou acerca da vantagem construída pelo Esmeraldino na partida de ida, quando venceu por 1 a 0. Para o atleta, o “dever de casa” foi feito e que agora é aguardar por um jogo difícil no Couto Pereira nesta quarta (14).
Confira a tabela do Goianão 2018!
“É uma vantagem que construímos aqui com muito suor. Fizemos o dever de casa. Mas agora vai ser duro lá, eles vão vir com uma proposta de jogo para reverter o resultado. Mas, vamos pra ganhar também. O primeiro passo é não tomar gols, e é claro que queremos a vitória, ninguém entra pra empatar jogo”, ressaltou.
O rodízio de elenco feito por Hélio dos Anjos no decorrer da temporada também foi assunto. Para o confronto decisivo da Copa do Brasil, Lucão revelou que ainda não foi escolhido quem será o titular no ataque. Tanto ele quanto Viçosa andam realizando bons jogos no ano e, de acordo com o atleta ex-Criciúma, ambos estarão prontos.
“O professor vem fazendo um rodízio com o grupo no decorrer do ano. Vem alternando muito eu e o Viçosa. Independente de quem for jogar lá, acho que estamos todos bem qualificados para fazer o que o professor pedir. Agora a formação ainda vai ser definida, mas estamos bem preparados para o jogo”, comentou Lucão.
O jogador esmeraldino destacou a boa partida de ida realizada pelo Goiás, considerada por alguns a melhor apresentação da equipe na temporada. Para Lucão, a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil passa por uma atuação convincente, semelhante a do Serra Dourada. De acordo com o atacante, o time deve “repetir a atenção e a intensidade”.
Momentos ruins
O Goiás partirá para Curitiba com a derrota para o Atlético na bagagem. Já o Coxa não vem de situação diferente, são três derrotas consecutivas para a equipe paranaense após o confronto de ida no Serra Dourada. A última foi para o Foz do Iguaçu, por a 3 a 1, válida pelo estadual.
Lucão foi questionado se os resultados negativos abalam as equipes e, como o momento atual dos times influenciam para o confronto. O atacante preferiu não comentar acerca do Coritiba, se limitando apenas ao time goiano.