O técnico Luan Carlos Neto, do Novo Horizonte, falou sobre o desempenho de sua equipe no empate contra o GEA pela Divisão de Acesso e disse que saiu satisfeito da cidade de Anápolis com a postura de seus jogadores. O Fantasma empatou em 3 a 3 com o Grêmio Anápolis no estádio Jonas Duarte e deixou escapar a classificação para a semifinal da segundona. ‘‘Fizemos um grande jogo. Impomos o que trabalhamos. Conversamos e evidenciamos quais eram nossas principais limitações. Quando você reconhece isso, é um nível máximo de humildade que se alcança’’, afirma.
Apesar da boa atuação do Novo Horizonte, Luan lamentou o resultado de 3 a 3 que classificou o GEA e não o Fantasma. ‘‘Organizamos um modelo de jogo propício às características desses atletas. Eles absorveram bem, mas infelizmente não conseguimos segurar a vantagem dentro do jogo, mais pelo aspecto do Grêmio Anápolis ter a vantagem do empate, e isso dava uma condição superior a eles. Deixamos a classificação escapar’’, ressalta.
Ouça trechos da entrevista de Luan Carlos, técnico do Novo Horizonte:
Luan Carlos Neto fez questão de parabenizar o grupo de atletas, pois segundo ele, estavam desacreditados. O técnico do Fantasma ainda falou que o clube de Morrinhos está se reorganizando financeiramente, e que em relação a sua carreira como treinador, coisas boas estão por vir. ‘‘Vou a Fortaleza, devo acertar com um time que disputará a 1ª divisão do Campeonato Cearense no ano que vem’’, revela.
Veja mais do futebol goiano!
Problemas enfrentados
Segundo Luan, sua equipe vinha sentindo a questão do condicionamento físico no decorrer dos jogos e que o desgaste pôde ser notado nos 20 minutos finais do confronto contra o Grêmio Anápolis. O treinador lamentou não ter tido tempo para preparar o time. Lembrando que ele comandou o GEA durante um período da segundona.