5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Em jogo de seis gols, GEA empata com Novo Horizonte e vai...

Em jogo de seis gols, GEA empata com Novo Horizonte e vai às semifinais da Divisão de Acesso

Grêmio Anápolis encara Goiânia na semifinal

Grêmio Anápolis e Novo Horizonte se enfrentaram na tarde deste domingo, 23, no estádio Jonas Duarte, partida válida pela 5ª e última rodada do 2º Turno da Divisão de Acesso. O GEA não fez um bom jogo, mas jogava pelo empate e ficou na igualdade de 3 a 3 com o Fantasma.

Os gols do Grêmio foram marcados por Waldson, Iury e Zé Uilton. Para o Novo Horizonte, Celso, Jean e Igor Soares. Com o resultado, o GEA se classificou para a semifinal da Divisão de Acesso e encara o Goiânia no próximo sábado, 29, às 18h, no estádio Jonas Duarte. O Fantasma fica em 3º do grupo B, 15 pontos conquistados.

Os gols

Os visitantes saíram na frente aos doze minutos da etapa inicial. Cruzamento na área do GEA e o zagueiro Celso subiu de cabeça e mandou no canto direito de Matheus Kayser. 1 a 0. O Fantasma viu os donos da casa deixarem tudo igual já aos trinta e oito. Escanteio cobrado na área do Novo Horizonte, a bola passou por todo mundo e sobrou para Waldson, quase dentro do gol, só empurrou para as redes. 1 a 1.

A alegria do Grêmio durou pouco. Aos quarenta e um, cruzamento no segundo pau, Gilberto desviou, a bola bateu no travessão e sobrou para Jean só desviar. 2 a 1 para o Novo Horizonte. Mas a equipe anapolina voltou acesa para o segundo tempo e logo aos cinco minutos, Iury deixou em igualdade mais uma vez. Bate-rebate na área do Novo Horizonte e Iury mandou rasteiro de primeira no canto direito de Dudu. 2 a 2.

O garoto Igor Soares entrou no jogo e colocou o Fantasma novamente na frente. Aos dez, Américo fez bom cruzamento pela ponta direita, a bola foi no segundo pau e Igor só escorou para as redes de Matheus Kayser. A classificação dos visitantes estava encaminhada até os trinta e oito minutos, quando aconteceu outro bate-rebate na área, Pedro Henrique cabeceou, a zaga tirou sobre a linha e sobrou para Zé Uilton encher o pé e fuzilar as redes. 3 a 3 o placar final.

Confira como foi o tempo real desta partida!

Ficha Técnica
Grêmio Anápolis 3×3 Novo Horizonte
5ª rodada do 2º Turno da Divisão de Acesso
Data: 23 de julho de 2017 (Domingo)
Horário: 16h
Estádio: Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Alexandre Amaral e Roberto Pereira
Público: 52 pagantes
Renda: R$ 860,00
Cartões amarelos: Iury e Rangel (GEA)
Gols: Waldson 38’ 1º T, Iury 5’ 2º T e Zé Uilton 38’ 2º T (GEA) \ Celso 12’ 1º T, Jean 41’ 1º T e Igor Soares 10’ 2º T (NOV)

Grêmio Anápolis: Matheus Kayser; Bruno Leite, Waldson, Lucão e Caio; Wires, Matheus Magro (Rangel), Rodrigo Mucuri (Marcos Vinícius) e Danúbio (Iury), Zé Uilton e Pedro Henrique
Técnico: Édson Júnior

Novo Horizonte: Dudu; Jean Kennedy, Gilberto, Celso e Hipólito; Guilherme, Frederico (Marcelo Quilder), Rafael e Marlon; Américo (Fernando) e Evandro (Igor Soares)
Técnico: Luan Carlos Neto

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Tennis Life vence desafio de academias de tênis de Goiânia

A Tennis Life levou a melhor sobre a Segatti Team, no desafio entre academias de tênis de Goiânia. O confronto durou três dias e terminou com o placar de 8x2 em favor da equipe vencedora. Os jogos foram realizados na Academia Tennis Life, no Parque Oeste Industrial.

Domínio de Beto Monteiro, recordes e mais; confira números da Copa Truck em Goiânia!

No próximo final de semana, será a vez da Copa Truck desfilar com os caminhões (chamados de brutos) em uma etapa especial no Autódromo Internacional de Goiânia. Por isso, o Esporte Goiano pesquisou sobre o retrospecto e curiosidades da categoria na pista da capital.

Tradicional, Paysandu aposta em “lei do ex” para bater o Vila Nova

Bastante tradicional, com uma história de sucesso em competições nacionais e até participações internacionais. É assim que pode ser descrito o Paysandu, próximo adversário do Vila Nova na Série C, no sábado, 17h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Para ter sucesso no nacional, o Papão da Curuzu conta com sete ex-colorados: cinco em campo e dois fora dos gramados.

Lateral deixa o Dragão e é anunciado pelo CRB

O lateral direito Reginaldo não faz mais parte do elenco do Atlético Goianiense. Após perder espaço desde a chegada do técnico Vagner Mancini, o jogador de 27 anos acertou sua saída e foi anunciado pelo CRB/AL.

Hyuri pede mais respeito ao Atlético após vitória sobre Flamengo: “não foi nenhuma surpresa”

Autor de um dos gols na goleada do Atlético por 3 a 0 sobre o Flamengo, Hyuri avaliou o triunfo goiano. De...
Anúncio