Em jogo de seis gols, GEA empata com Novo Horizonte e vai às semifinais da Divisão de Acesso

Grêmio Anápolis encara Goiânia na semifinal

GEA e Novo Horizonte se enfrentaram no Jonas Duarte. Foto: Igor Nery
Anúncios

Grêmio Anápolis e Novo Horizonte se enfrentaram na tarde deste domingo, 23, no estádio Jonas Duarte, partida válida pela 5ª e última rodada do 2º Turno da Divisão de Acesso. O GEA não fez um bom jogo, mas jogava pelo empate e ficou na igualdade de 3 a 3 com o Fantasma.

Os gols do Grêmio foram marcados por Waldson, Iury e Zé Uilton. Para o Novo Horizonte, Celso, Jean e Igor Soares. Com o resultado, o GEA se classificou para a semifinal da Divisão de Acesso e encara o Goiânia no próximo sábado, 29, às 18h, no estádio Jonas Duarte. O Fantasma fica em 3º do grupo B, 15 pontos conquistados.

Os gols

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os visitantes saíram na frente aos doze minutos da etapa inicial. Cruzamento na área do GEA e o zagueiro Celso subiu de cabeça e mandou no canto direito de Matheus Kayser. 1 a 0. O Fantasma viu os donos da casa deixarem tudo igual já aos trinta e oito. Escanteio cobrado na área do Novo Horizonte, a bola passou por todo mundo e sobrou para Waldson, quase dentro do gol, só empurrou para as redes. 1 a 1.

A alegria do Grêmio durou pouco. Aos quarenta e um, cruzamento no segundo pau, Gilberto desviou, a bola bateu no travessão e sobrou para Jean só desviar. 2 a 1 para o Novo Horizonte. Mas a equipe anapolina voltou acesa para o segundo tempo e logo aos cinco minutos, Iury deixou em igualdade mais uma vez. Bate-rebate na área do Novo Horizonte e Iury mandou rasteiro de primeira no canto direito de Dudu. 2 a 2.

O garoto Igor Soares entrou no jogo e colocou o Fantasma novamente na frente. Aos dez, Américo fez bom cruzamento pela ponta direita, a bola foi no segundo pau e Igor só escorou para as redes de Matheus Kayser. A classificação dos visitantes estava encaminhada até os trinta e oito minutos, quando aconteceu outro bate-rebate na área, Pedro Henrique cabeceou, a zaga tirou sobre a linha e sobrou para Zé Uilton encher o pé e fuzilar as redes. 3 a 3 o placar final.

Confira como foi o tempo real desta partida!

Ficha Técnica
Grêmio Anápolis 3×3 Novo Horizonte
5ª rodada do 2º Turno da Divisão de Acesso
Data: 23 de julho de 2017 (Domingo)
Horário: 16h
Estádio: Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Alexandre Amaral e Roberto Pereira
Público: 52 pagantes
Renda: R$ 860,00
Cartões amarelos: Iury e Rangel (GEA)
Gols: Waldson 38’ 1º T, Iury 5’ 2º T e Zé Uilton 38’ 2º T (GEA) \ Celso 12’ 1º T, Jean 41’ 1º T e Igor Soares 10’ 2º T (NOV)

Grêmio Anápolis: Matheus Kayser; Bruno Leite, Waldson, Lucão e Caio; Wires, Matheus Magro (Rangel), Rodrigo Mucuri (Marcos Vinícius) e Danúbio (Iury), Zé Uilton e Pedro Henrique
Técnico: Édson Júnior

Novo Horizonte: Dudu; Jean Kennedy, Gilberto, Celso e Hipólito; Guilherme, Frederico (Marcelo Quilder), Rafael e Marlon; Américo (Fernando) e Evandro (Igor Soares)
Técnico: Luan Carlos Neto

Comentários

comentários

PUBLICIDADE