Loyola elogia estrutura do Goiás e promete muita garra pelo Verdão

Foto: Reprodução/TV Goiás
Anúncios

O lateral-esquerdo Nilson Loyola chegou em Goiânia nesta quinta-feira (27) e foi recebido como reforço de peso no Goiás. Depois da assinatura de contrato, o peruano concedeu sua primeira entrevista aos canais oficiais do clube. O atleta se disse impressionado com a estrutura esmeraldina e prometeu recompensar o carinho que recebeu com muito suor e garra em campo.

– Fiquei surpreso com toda a estrutura. Creio que me sentirei em casa aqui. A equipe me deu todas as condições. Prometo muito sacrifício durante as partidas. Sou um jogador que, bem ou mal, sempre me entrego muito em campo – disse à TV Goiás.

Loyola é um lateral com muitas características ofensivas e no Melgar tinha muita liberdade para apoiar. Apesar disso, o peruano garante ter boas credenciais também como defensor, embora seu maior gosto seja atacar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Tenho muitas características de defensor, mas gosto de ser mais ofensivo. Já joguei como atacante antes de me firmar na lateral-esquerda. Tento atacar mais, mas com cuidados na defesa para satisfazer os torcedores – salientou.

Neste ano, Loyola foi convocado para a Copa do Mundo da Rússia. Embora não tenha entrado em campo, o atleta ressaltou que a experiência adquirida por participar de uma competição como esta é inigualável para a carreira de qualquer atleta.

– Tive a oportunidade de representar meu país no Mundial da Rússia e foi uma experiência maravilhosa para mim. Venho jogando pela seleção peruana desde 2016. No Goiás espero ganhar ainda mais experiência para agregar não só ao clube, mas também à seleção.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE