Thiago Santos valoriza pré-temporada e mira artilharia para renovar com Dragão

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

No Atlético desde o final de agosto, Thiago Santos terá a oportunidade de fazer a pré-temporada de 2019 com o restante do elenco do Dragão. O jogador que chegou do Paraná acredita que este período pode ser de muito proveito para todos os atletas e se vê com maior possibilidades de apresentar um futebol melhor em 2019.

– Quando eu cheguei passei um tempo aprimorando a parte física. Você já pega os companheiros muito à frente. A partir do terceiro ou quarto jogo que eu comecei a pegar sequência. Fazer a pré-temporada é muito importante. Vamos chegar firmes no início da competição. É um trabalho para suportar o ano todo – disse o atacante.

Thiago Santos tem contrato com o Dragão somente até o fim do Campeonato Goiano. Existe, porém, a possibilidade de que o vínculo seja estendido. Tudo isso depende do desempenho dele em campo. Por isso, o atacante pretende ser goleador no Estadual para provar que merece mais tempo no Antônio Accioly.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Só depende de mim (a renovação). Tenho que fazer gols. Todo atacante quer fazer gols e sair vencedor. Vou trabalhar para isso e quero conquistar meu espaço. No decorrer da competição, quero ajudar o time a chegar à final e ser campeão, claro, sendo artilheiro e fazendo gols. Vou trabalhar duro para que este ano seja maravilhoso para mim – argumentou.

O Dragão foi o primeiro clube da capital a se apresentar para a pré-temporada. Os trabalhos se iniciaram nesta quinta-feira (27), com trabalhos em dois períodos. Na apresentação houve várias novidades e muitos atletas que passarão por período de testes.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE