Adversário colorado, Londrina tem sequência ruim e técnico pressionado

60
Cláudio Tencati, ex-Atlético, é o treinador do Londrina e venceu apenas um jogo sob o comando do clube. (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina E.C.)
Anúncio

Assim como o Vila Nova, o Londrina entra pressionado no duelo desta sexta-feira (27). O Tubarão, sob o comando de Claudio Tencati, venceu apenas um dos últimos sete jogos. Por isso, o risco de uma demissão caso os paranaenses não vençam o Tigre no Café é bastante considerável.

Para piorar, o time alviceleste tem sete desfalques. No departamento médico estão: o goleiro César, Denner, Felipe Vieira e Marcondes, Pedro Cacho e Silvio. O atacante Luidy foi expulso contra o Sport e também é baixa.

Mais da Série BG
-> Veja a tabela da competição
-> Confira como foi o jogo Vila Nova 2×2 CRB

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O goleiro Matheus Albino e o volante Anderson Leite, em contrapartida, retornam de suspensão. Outra boa notícia para o Londrina é que o zagueiro Dirceu, que já vestiu a camisa do clube, retornou da Tailândia, foi regularizado e poderá fazer a reestreia contra o Tigrão.

Destarte, o provável Tubarão para o duelo com o Vila tem: Matheus Albino; Alemão, Dirceu, Lucas Costa e Juninho; Bertotto, Germano, Higor Leite e Anderson Leite; João Paulo (Paulinh o Moccelin) e Léo Passos.

Conheça os maiores apoiadores do Site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here