5.6 C
New York
terça-feira, agosto 11, 2020
Início Futebol Vila Nova Loja do Vila Nova é incendiada após novo revés em casa

Loja do Vila Nova é incendiada após novo revés em casa

A loja do Vila Nova foi incendiada na noite desta terça-feira (17), após a derrota colorada para o Botafogo-SP, no Serra Dourada. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, mas vários danos ao patrimônio, localizado na sede do Onésio Brasileiro Alvarenga, foram registrados.

Mais do Tigrão
Vila perde mais uma em casa
Confira a tabela da Série B

Diretor do Sócio Tigrão, Estevão Moura estava incrédulo com o que viu. Vários itens comercializados pela loja estavam queimados e jogados na calçada. Segundo ele, o prejuízo é imensurável.

– Infelizmente destruíram. É triste, mas não tem o que falar. Internamente está tudo destruído. A loja estava cheia de produtos, de licenciamento, uniformes do clube. Não dá para saber. Vimos muitas coisas destruídas, mas ainda precisamos averiguar – disse.

De acordo com o tenente Pires, que atendeu a ocorrência, o trabalho dos bombeiros impediu que o fogo se espalhasse pelo restante do OBA. “Encontramos um foco de incêndio dentro da loja. Fizemos a contenção inicial. O incêndio ficou contido somente na loja e não atingiu outras partes do anexo. No cômodo do incêndio, porém, os danos foram consideráveis e extensos”, explicou.

O tenente do Corpo de Bombeiros informou que ainda é necessária a realização de uma perícia para confirmar se o incêndio foi criminoso, bem como as causas. O laudo pericial será entregue aos proprietários da loja.

Veja mais fotos abaixo

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Dirigente informa que contraprova de atletas do Vila deu negativo para Covid-19

Vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar usou uma rede social para informar, na noite desta segunda-feira (10), que a contraprova feita nos dois atletas do Vila Nova, que ficaram fora da estreia na Série C, apresentou resultados negativos.

Goleiro do Grêmio Anápolis é emprestado para clube português

O Grêmio Anápolis comunicou nesta segunda-feira (10) que emprestou o goleiro Thiago Valle ao Varzim Sport Club, da LigaPro, segunda divisão do futebol de Portugal.

Atlético é favorável a mudança de laboratório nos exames de Covid-19

O Atlético irá procurar novas opções para as realizações de exames de Covid-19 no elenco, no decorrer da Série A. Depois dos...

De olho na Série D, Aparecidense inicia atividades

A Aparecidense iniciou os trabalhos visando a Série D 2020. Na tarde desta segunda-feira (10), dez jogadores iniciaram as atividades no clube, seguindo protocolos de segurança e prevenção.

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...
Anúncio