5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova perde para o Botafogo-SP e segue sem vencer no Serra...

Vila Nova perde para o Botafogo-SP e segue sem vencer no Serra Dourada na Série B

Não foi nesta terça-feira (17) que o Vila Nova venceu seu primeiro jogo no Serra Dourada pela Série B 2019. O time colorado foi derrotado pelo Botafogo-SP por 2 a 0, com dois gols do ex-esmeraldino Murilo Henrique, e completou sete partidas sem vencer como mandante. A única vitória foi contra o São Bento, no Olímpico, antes da Copa América.

A equipe comandada por Marcelo Cabo é 16ª, com 24 pontos. Até o fim da 23ª rodada, os goianos podem perder três posições na tabela e voltarem para a zona de rebaixamento.O Tigre volta a campo na próxima terça-feira (24), às 20h30, contra o CRB, no Serra Dourada.

Veja como foi o duelo lance a lance
Confira a tabela completa da Segundona

- Anúncio -

Ex-Goiás é algoz

O Vila Nova teve um início apático e foi dominado pelo Botafogo-SP. Os paulitas, embora tivessem a posse, não era tão incisivos. Mas, com paciência para rodar a bola, marcaram. O meia-atacante Murilo Henrique, natural de Jataí e revelado pelo arquirrival Goiás, anotou duas vezes.

O primeiro gol do goiano do time visitante veio aos 21 minutos, num chute que desviou em Edinho e matou Rafael Santos. O segundo veio aos 42 minutos, quando Marlon Freitas chutou, o goleiro colorado deu rebote e Murilo estava lá para conferir e fazer o Tigre, que nada produziu em campo, sair vaiado pela torcida.

Murilo estava endiabrado e quase anotou um hat-trick no Serra Dourada. Aos três minutos da etapa final, o meia-atacante chutou da entrada da área e acertou o travessão vilanovense. O Vila foi ao ataque, mas pouco produziu. A primeira boa chance veio com o centroavante Bruno Mezenga, que cabeceou próximo à trave de Darley.

De forma desorganizada, o Tigre tentou reverter a desvantagem. Na base da raça e da vontade, principalmente de Alan Mineiro, os colorados ficaram no campo adversário. Todavia, falta qualidade e inspiração ofensiva e os donos da casa terminaram, mais uma vez, sem fazer o dever de casa.

Ficha Técnica
Vila Nova 0 x 2 Botafogo-SP – 23ª rodada da Série B
Data: 17 de setembro de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO
Árbitro: Gilberto Castro Junior (PE)
Assistentes: Clóvis da Silva (PE) e Bruno César Vieira (PE)
Amarelos: Edinho, Gastón Filgueira (VNO); Pará, Darley, Higor Meritão (BOT)
Gols: Murilo Henrique, aos 21’1T e aos 42’1T (BOT)
Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Jussani, Wesley Matos e Romário; Edinho (Mailson), Tinga (Bruno Mezenga), Gastón Filgueira (Ramon) e Alan Mineiro; Robinho e Gustavo Henrique.
Técnico: Marcelo Cabo.
Botafogo-SP: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará; Marlon Freitas, Pablo e Murilo Henrique (Nadson); Diego Gonçalves (Higor Meritão), Júlio César e Henan (Rafael Costa).
Técnico: Hemerson Maria.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P