Um dos principais jogadores do Goiás no elenco atual, o volante Léo Sena na partida diante do Fluminense experimentou uma função nova dentro de campo. Antes jogando de segundo homem de meio de campo, o camisa 20 jogou mais adiantando, cumprindo a função de armar a equipe. Contra o São Paulo, o jogador deve continuar atuando na mesma função. Apesar de diferente, Léo disse estar pronto para ajudar o time e que vem recebendo a confiança dos companheiros e de Ney Franco.
“Vai ser um desafio, mas eu estou preparado, meus companheiros estão me dando total apoio e o professor Ney depositando confiança em mim. Isso faz com que eu cresça, tenha coragem de tentar lances que não são normais, algo diferente. Estou preparado para ajudar meu time, meus companheiros para a gente pontuar lá dentro de São Paulo. Vai ser difícil, mas se jogarmos igual jogamos contra o Fluminense temos grandes chances”, destacou o jogador sobre a confiança que vem recebendo na nova função.
Mais do Verdão
Goiás goleia Fluminense e volta a vencer no Brasileirão
Antes do triunfo contra o Fluminense, o Goiás não vencia há três jogos no Campeonato Brasileiro. A vitória deu um ânimo novo para a equipe e para o jogador, o São Paulo irá entrar em campo respeitando o Goiás. E que caso não haja esse respeito, o Goiás pode sair com os três pontos no Morumbi.
“Nós fizemos uma vitória muito boa, três gols contra o Fluminense. O São Paulo sabe que a nossa equipe não é boba, no futebol não tem mais equipe boba. Se entrar desrespeitando o adversário, você acaba sendo surpreendido e creio que eles vão respeitar a gente sim”, falou Léo Sena sobre o respeito que o São Paulo deve demonstrar pela equipe do Goiás.
Torcida contra
Além do São Paulo, o Goiás deve ter outro adversário importante na partida de amanhã: a torcida. O Tricolor tem a 2º maior média de público no Brasileirão, com 36.335 pagantes por jogo. A equipe fica atrás apenas do Flamengo. Porém, para Léo Sena, a torcida é sim importante, mas que a partida será resolvida dentro de campo.
“A gente sabe que o apoio da torcida é importante quando se joga em casa. Sabemos da qualidade da equipe do São Paulo, a torcida vai estar em bom número, mas torcida não entra em campo, dentro de campo é 11 contra 11, esperamos fazer um belo jogo e sair com o resultado positivo”, analisou o jogador sobre o fato de jogar com a torcida totalmente contra o esmeraldino.
Homenagem
Além da vitória, a partida foi marcada por homenagens ao ex-analista de desempenho do Goiás, Rafael Teixeira, que faleceu na segunda-feira (16). O jogador falou que a homenagem partiu do atacante Michael, autor do primeiro gol do time na partida.
“O Rafael era uma pessoa muito querida pelo grupo, não só pelo grupo, mas também pelos funcionários, pela pessoa humilde que ele era. Tentava ajudar todo mundo, falava mal de ninguém, fazia mal para ninguém. A ideia do cartaz foi do Michael, ele entrou em campo com o cartaz e falou que a partir do momento que fizesse o gol, tinha que homenagear o Rafael, porque era uma pessoa muito querida”, disse o jogador sobre a homenagem feita pelos atletas esmeraldinos.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Conheça os maiores apoiadores do site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media