Léo enxerga azar atleticano no empate, além de considerar estreia ruim

98
Anúncio
Foto: Comunicação/ACG

Para qualquer goleiro, uma partida onde se toma gols quase nunca é boa. Para Léo, arqueiro do Dragão que realizou sua estreia no último duelo da equipe, não é diferente. O atleta sofreu dois tentos no empate em 2 a 2 diante do Juventude. Apesar de sua primeira atuação com a camisa rubro-negra não ter sido do jeito desejado, o jogador considerou como boa a apresentação do time.

“Acho que, primeiramente, pensando no time, jogamos bem. Controlamos boa parte da partida. Infelizmente aí, tomamos um gol que não era esperado. Saímos com um sentimento de frustração. E com certeza pra mim não foi uma boa estreia”, avaliou.

O Dragão praticamente repetiu o roteiro da partida contra o Oeste, no último dia 25, ao enfrentar o Juventude. A equipe abriu 2 a 0 e acabou vendo seus adversários chegarem ao empate na reta final de jogo. O diferencial para Léo do confronto mais recente é que o time rubro-negro atuou melhor, não dando nem pra “apontar um setor de erro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Azar no gol
Desatenção? Retranca nos minutos finais? Para o goleiro, o gol de empate da Juve nos acréscimos foi fruto de falta de sorte por parte do Atlético. Léo fez questão de afirmar que o grupo estava concentrado naquele momento e durante toda a partida.
“Falando especificamente desse jogo. Controlávamos a partida, nosso time estava tranquilo. Estávamos ansiosos sim para encerrar a partida, mas não acho que aconteceu uma desconcentração por nossa parte. Acredito que, infelizmente, tivemos azar na situação. Mas isso vai passar, vamos trabalhar mais e sair vencedores nas próximas partidas”, garantiu.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here