5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioBlogsLembra dele?Lembra dele? Zé Love, ex-Goiás, fecha com novo clube para 2023

Lembra dele? Zé Love, ex-Goiás, fecha com novo clube para 2023

O atacante Zé Love, que teve uma passagem pelo Goiás no ano de 2015, fechou com um novo clube para 2023. Trata-se do Cianorte, que disputará o Campeonato Paranaense no ano que vem. Notório por seu desempenho no Santos campeão da Libertadores em 2011, o jogador de 34 anos estava sem clube desde o início de 2022.

Mais do Verdão
MP-GO garante termos de segurança para Goiás x Corinthians
Confira a tabela completa e atualizada do Brasileirão Série A

Revelado pelo Palmeiras, Zé Love se destacou no cenário nacional após fazer parte do histórico elenco do Santos de Neymar, que venceu a Copa do Brasil em 2010 e a Taça Libertadores da América de 2011. Além disso, o atacante foi bicampeão paulista nesses dois anos.

- Anúncio -

Antes da sua passagem no Santos, Zé Love chegou a fazer parte do América-MG, que levantou a taça do Brasileirão Série C. Depois de sair do Peixe, o atacante teve experiência internacional na Itália e na China, antes de ser repatriado pelo Goiás em 2015.

No Verdão, teve uma passagem de 15 partidas e três gols. Apesar do Goiás ter sido campeão estadual naquela temporada, Zé Love chegou ao clube somente em agosto. Por esse motivo, não chegou a somar um título com a camisa alviverde.

Nos dois últimos anos, brilhou no Brasiliense com uma marca de 42 gols em 65 jogos. Porém, a equipe do Distrito Federal não renovou o contrato e Zé Love passou este ano inteiro sem jogar.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P