Lembra dele? Ex-Goiás e Anapolina, Jacó vai disputar o Goianão 2020

Foto: Comunicação/Anapolina
Anúncios

Destaque da Anapolina no estadual 2018, o atacante Jacó disputará o Goianão 2020. Lembra dele? Aos 23 anos, o jogador vai defender o Iporá no torneio.

No Campeonato Goiano de 2018, o atacante foi um dos grandes destaques da Rubra, ao marcar quatro gols em 15 partidas. A campanha da Anapolina só foi interrompida nas semifinais, pelo Goiás.

Confira a melhor atuação de Jacó pela Xata. Marcou dois gols no clássico:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi exatamente o clube esmeraldino o destino de Jacó após o estadual. Porém, teve poucas oportunidades. Participou de apenas oito jogos, sendo apenas uma vez como titular: derrota por 3 a 1 para o Grêmio, nas oitavas da Copa do Brasil. Foi mais utilizado no Brasileiro de Aspirantes (sub-23), quando marcou um gol em cinco partidas (todas como titular).

Na última temporada, acabou emprestado ao Juazeirense/BA (disputou seis jogos) e Serra Macaense/RJ (quatro gols em seis partidas). O contrato com o Goiás foi encerrado no final de 2019.

Mais do Goianão:
-> Iporá contratou zagueiro ex-Vasco e atacante
-> Ex-Vila, Rafael Toledo é o novo técnico da Anapolina

No início de 2020, foi anunciado pelo Iporá. Inclusive, foi titular na vitória do Lobo-Guará sobre o Araguaia/MT, o último teste antes do início do estadual. A estreia no Goianão será quarta-feira, 20h30, no estádio Olímpico, contra o Goiânia.

Revelado pelo Bahia, Jacó atuou também por Cuiabá, Fluminense/BA, CSA/AL e Oborishte/BUL.

Ficha técnica:
Nome completo: Carlos Alberto Guimarães Filho
Apelido: Jacó
Data de nascimento: 27/02/1996 – 23 anos
Altura: 1m83
Clubes anteriores: Bahia, Cuiabá, Fluminense/BA, CSA/AL, Anapolina, Goiás, Juazeirense/BA, Serra Macaense/RJ

Comentários

comentários

PUBLICIDADE