Leandro vê empate como resultado justo e diz: “Está tudo em aberto”

177
Foto: Breno Modesto/Esporte Goiano
Anúncio

Após o empate em 1 a 1 contra o Goiânia, válido pelo jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Goiano, o goleiro Leandro, que defendeu um pênalti cobrado por Alisson Taddei, vê a disputa pela vaga à semifinal como aberta e que o Goianésia precisa fazer valer o mando de campo.

“Dois pênaltis contra fica difícil”, afirma Mancini após empate do Goianésia!

“Está tudo em aberto. Foi uma partida muito difícil, muito disputada e com as duas equipes buscando o gol a todo momento. Acredito que, quem pagou para assistir, saiu satisfeito. Agora, temos a vantagem de decidir em casa. Conquistamos isso no decorrer do campeonato e temos de fazer valer”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado se via o empate contra o Galo como um resultado justo, o arqueiro afirma que sim e completou dizendo que ainda restam mais 90 minutos para decidir quem será o semifinalista.

“Eu considero justo, sim. Porque eu acho que nós fizemos um primeiro tempo melhor e que eles cresceram no segundo tempo. Apesar de também termos tido oportunidades no segundo (tempo), achei que as deles foram mais claras, principalmente por terem tido dois pênaltis. Então, considero como justo, sim. Está tudo em aberto e temos mais 90 minutos para decidir”, finalizou.

O Goianésia recebe o Goiânia, pelo jogo de volta das quartas de finais do Goianão, neste quarta-feira (27), às 20h30, no Estádio Valdeir José de Oliveira.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here