5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásLateral retorna, mas Goiás terá três baixas no sistema defensivo para encarar...

Lateral retorna, mas Goiás terá três baixas no sistema defensivo para encarar o Flamengo

O Goiás terá três baixas certas para o compromisso diante o Flamengo, nesta quarta-feira (10), às 20h, no Maracanã. O Verdão não poderá contar com os zagueiros Lucas Halter e Bruno Melo, além do goleiro Tadeu, que segue de fora devido a uma luxação no dedo da mão. Por outro lado, quem volta é o lateral direito Maguinho, que cumpriu suspensão automática, na última rodada contra o Palmeiras. 

Mais do Verdão:
Veja como foi a goleada sofrida em casa
Presidente revela novo preço do projeto da Serrinha, novos bares e camarotes
Volante agrada e terá passe comprado em definitivo 

Lucas Halter – Foto: Comunicação GEC

Lucas Halter é baixa por vermelho direto, quanto a Bruno Melo, devido ao acúmulo de cartões amarelos. Para os lugares dos atletas, Edu e Sidimar serão os substitutos. Marcelo Rangel segue no gol esmeraldino. 

- Anúncio -

Diante isso o provável Verdão que entra em campo deve ter: Marcelo Rangel; Maguinho, Edu, Sidimar e Sander; Diego, Zé Ricardo, Morelli e Palácios; Vinícius e Matheus Peixoto. O Goiás é o atual 18° colocado com três pontos, o Flamengo é o 16° também com três, o duelo é direto pela fuga do Z-4. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P