Lateral do Atlético recebe nova convocação para Seleção sub-17

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

O lateral-esquerdo Jonathan Moura, de 17 anos, recebeu mais um chamado da Seleção Brasileira sub-17. O jogador, que já havia sido convocado há duas semanas para um período de treinos no time canarinho, se apresentará ao técnico Guilherme Déa no dia 16 de julho.

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (20) no CT do Dragão, o jogador, inspirado em Marcelo, do Real Madrid, revelou que sonha em atuar no Mundial sub-17, que será disputado no Brasil e inclusive terá Goiânia como uma das sedes.

– É um sonho que está se tornando realidade. Vou focar muito, treinar bastante para o Mundial em outubro. Quero jogar, desfrutar muito da Seleção Brasileira e conquistar títulos – afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador relatou a emoção de ser chamado pela Seleção Brasileira e destacou a surpresa que viveu ainda na primeira convocação. “Da noite para o dia acordei com a notícia. Não sei nem como explicar. A ficha não cai. Você fica tão feliz. É inexplicável. Muda muito”, contou.

Natural de Roraima, Jonathan Moura começou aos 11 anos no Real Anauá e treinou em escolinhas no extremo norte do estado. Ele fez testes para o Atlético-MG, mas não foi aprovado. Então, o lateral destacou-se no ABC Vinhedo-SP e foi selecionado nos testes do Dragão há um ano e meio.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE