O lateral direito do Anápolis, Fábio, em entrevista cedida ao Eleven Sports, lamentou a derrota em casa para o Goiás, nesta quinta-feira (24), pela nona rodada do Goianão, no estádio Jonas Duarte, por 1×0. Para o zagueiro o resultado não refletiu o empenho do time em campo, mas agora é precisa superar o revés e já planejar a disputa das quartas de finais do campeonato.
Mais do futebol goiano:
Goiás vence o Anápolis no Jonas Duarte
Atlético empata com o Iporá
Pivetti fala em organização tática no Goiás
Vila acerta com atacante ex-Fluminense
– A equipe toda não pensa assim, queríamos ganhar o jogo e trabalhamos durante a semana para isso. Infelizmente o resultado não é o dos melhores, mesmo estando classificado, onde dedicamos buscando a vitória, não faltou empenho. Mas agora é manter a cabeça no lugar e continuar o trabalho, temos mais uma rodada ainda na primeira fase e depois pensar nas quartas de finais já. Faltou um pouco de atenção na partida, mas isso não tira o mérito da equipe, é deixar para o professor ver e corrigir.
Resta ainda uma rodada antes do final da primeira fase do Goianão. O Galo irá encarar o Goianésia, domingo (6), no Valdeir Oliveira. Com a derrota desta quinta, o Tricolor continuou na segunda colocação do grupo B com 17 pontos, três pontos atrás do Goiás com uma vitória a menos.
O clube já está classificado para a próxima fase, e precisará vencer na última rodada tirando um saldo de sete gols, torcendo para uma derrota do Goiás, para assumir a primeira colocação. Caso contrário, se classificará como o segundo do B.