5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoSob o olhar de novo técnico, Goiás vence Anápolis fora de casa

Sob o olhar de novo técnico, Goiás vence Anápolis fora de casa

A presença da dupla Bruno Pivetti e Paulo Autuori deu sorte ao Goiás. Na noite desta quinta-feira (24), o Verdão bateu o vice-líder Anápolis por 1 a 0, no Jonas Duarte, com gol de Pedro Raul. O resultado isola o time alviverde na ponta do grupo A, com 20 pontos.


O Esmeraldino agora se prepara para a estreia na Copa do Brasil, na próxima terça-feira (1), contra o Sousa, na Paraíba. No Goianão, o Anápolis visita o Goianésia, no Valdeir Oliveira, enquanto o Goiás recebe o Grêmio Anápolis.

Mais do futebol goiano
Reveja o jogo na íntegra

- Anúncio -

O Goiás foi melhor no início. Nicolas, Apodi e Pedro Raul foram ativos no ataque e incomodaram a defesa tricolor. O camisa 9, por exemplo, teve a melhor chance da primeira etapa e só parou nas pernas de Jeferson, em duas vezes. O Galo chegou à área em duas oportunidades. Na melhor delas, Erick Bahia exigiu ação de Tadeu. No último lance da primeira etapa, Élvis cobrou falta perigosa e próxima ao travessão.

A pressão esmeraldina seguiu na etapa final. O ataque alviverde enfrentava a retranca tricolor. Élvis, Pedro Raul e Apodi finalizaram, mas não causaram sustos a Jeferson. Mesmo a estreia de Luan parecia que não seria capaz de evitar o empate. Mas, no cruzamento de Élvis, Pedro Raul apareceu na área e tocou de para as redes para garantir a vitória.

Ficha técnica:
Anápolis 0 x 1 Goiás
9ª rodada do Campeonato Goiano 2022
Data: 24 de fevereiro de 2022
Horário: 19h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Adriano Mendes e Elivelton dos Santos

Amarelos: Élvis, Fellipe Bastos (GOI); Stefano, Renan (ANP)
Gol: Pedro Raul, aos 37’2T (GOI)

Anápolis: Jeferson; Fábio, Felipe Chaves, Márcio Luiz e Hugo (Ariel); Batista, Renan (Maurício) e Stefano (João Paulo); Wandinho (Gustavo Vintecinco), Erick Bahia (Kaique) e Davi.
Técnico: Luiz Carlos Winck.
Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Fellipe Bastos (Henrique Lordelo) e Élvis; Apodi (Luan), Nicolas e Pedro Raul (Albano).
Técnico: Glauber Ramos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P